Eu estava lavando vasilha para ela e simplesmente ela chegou e disse que eu molhei o chão todinho e já começou a falar na minha cabeça o quão porca eu sou e eu apenas disse "tá mãe" "tá", blz, fui lá e limpei, ela me chingou pq não limpei os respingos que eu não tinha visto. E começou a falar que eu sou preguiçosa e que não faço nada, me pegou pelo braço com uma força que ficou marcado até agora. eu apenas disse que não quero ver nada, e ela começou a falar de respeito e me soltou um tapa na cara então como eu sou estourada até um certo ponto eu me exaltei e disse coisas como "vc só sabe gritar e falar até não acabar quando alguma coisa não é do seu agrado" me bateu mais ainda com a correia. Ela disse que eu retruco ela, mas ela não deveria ter me respeito se eu não quis ver? Ela simplesmente queria me levar no fundo pra ver a casa do vizinho como é suja, eu me senti como se eu fosse porca e ela queria mostrar: obs que recusei pq ela me pegou com tanta força, e ainda pela nuca e no braço e ela já veio com ideia de "respeito"

elas perguntam
14 6
eles respondem
08/09/2022 10h24
Que horror. É totalmente errado dela ter agido desse modo.

E acho errado essa ideia de não retrucar para mais velho. Se eles querem ser respeitados, que respeitem primeiro. Daria até problema legal para ela se você fosse atrás.
anônimo
08/09/2022 10h34
Minha mãe é exatamente assim, mas chega ser pior por ser fria e manipuladora. Se você tem tio(a), avó ou outros parentes, vá morar com eles. Ou até melhor, se você trabalha, vá morar sozinha para se ter sossego.
anônimo
25/07/2023 22h04
Ain como sou maltratada, trabalhar e se sustentar garanto que não querem, sempre se fazendo de coitadinhas, mas já deve escorregar em tudo que é rola por aí.
08/09/2022 10h24
Arrebenta ela.
anônimo
08/09/2022 10h37
Brigue mais um pouco e venha aqui relatar pra eu rir da situação.
anônimo
26/07/2023 02h23
Foi? Legal.
25/07/2023 22h06
Da um sumiço na veia
anônimo
25/07/2023 21h18
Respeito é sempre bom
08/09/2022 12h06
Sua mãe está errada e muito, infelizmente na sua condição está sujeita às regras absurdas da casa dela. Eu sei que brigar com ela parece ser a única coisa a se fazer mas não vai levar a nada, não conseguimos mudar o outro. Estude e se prepare para sair da casa dela o mais cedo possível, sua vida vai melhorar muito com a saída desse ambiente altamente tóxico.

Sei que você ainda é bem jovem e é cedo pra te dizer isso, mas tenha muito cuidado para no futuro no futuro não ter um comportamento parecido com seus filhos, seja para eles a melhor mãe do mundo. É muito fácil repetir os padrões de comportamento que vivenciamos na infância, atente-se a isto.
08/09/2022 11h49
Continua brigando.
08/09/2022 10h58
Quando ficar veia, larga num asilo e tá tudo certo. E nem vem com essa de perdoar não krl. Mãe assim tem que se foder e morrer sozinha
anônimo
08/09/2022 10h55
Não foi pra isso que te criei.
08/09/2022 10h35
Mais um episódio da série: "Tenho pais abusivos mas não saio de casa nem pago minhas contas".
elas respondem
08/09/2022 10h26
Que triste. Ela poderia ter falado de maneira melhor e não ter te agredido. Ela faz isso sempre?
anônima
25/07/2023 22h07
Minha mãe é assim tbm, como ainda moro com ela, sou obrigada a aguentar.
anônima
08/09/2022 11h51
Passo por coisas parecidas
08/09/2022 11h02
Nossa que horror...
anônima
08/09/2022 10h34
Pior que na casa da minha mãe era desse jeito. Tirando a parte de bater. Se eu não lavava louça reclamava, se eu lavava, reclamava e todo dia chama de preguiçosa. E as lavagens de louça eram como a coisa mais importante do mundo. A primeira coisa que ela reparava. E msm se lavasse, como todos os dias eu fazia, ainda assim arrumava alguma forma de reclamar e chamar de preguiçosa. Não adianta. E pior que estou me separando e vou ter que voltar para a casa dela. Mas pretendo ir morar só o quanto antes eu puder
08/09/2022 10h27
daqui a pouco chega o pessoal que romantiza pais abusivos, fica vendo.