Que bando de funcionários vagabundos.
Após 15 anos, infelizmente perdi meu convênio, precisei de um consulta urgente, marquei e seria só no dia 21/09 então fiquei três horas aguardando pra falar com uma enfermeira pra ver se ela poderia me ajudar e a mesma marcou minha consulta pro dia 08/09
Cheguei no posto e o médico não trabalha mais aqui e não colocaram nenhum no lugar.
Perdi a consulta do dia 21/09 e agora só tem pra outubro.
Têm horas que Bolsonaro têm razão viu, eu ia votar no Lula mas depois dessa é Bolsonaro na cabeça.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
08/09/2022 20h23
Sim. Bozo 2022! Lula é um ladrão que defende vagabundo e odeia polícia e as forças armadas
anônimo
08/09/2022 15h54
Quer dizer que porque tem funcionário vagabundo no SUS, o melhor é o pobre financiar tratamento e depois morrer com dívida?
anônimo
08/09/2022 15h52
Eu penso que é melhor ter o SUS por um motivo simples, é melhor ter e não precisar usar do que precisar usar e não ter.

Não defendo o SUS, não acho que o SUS é maravilhoso igual as pessoas falam, mas também não acho que o problema do SUS é a existência dele, mas sim um problema administrativo e econômico.
anônimo
08/09/2022 16h02
Seria mais útil o Sus ser focado em procedimentos caros e de risco.
Hoje um plano de saúde esta bem barato.E com a saída do sus isso aumentaria a concorrência barateando os preços.

Isso tambem diminuiria as filas e necessitaria de menos funcionários,já que só pessoas com doenças graves e que precisam de cirurgias procurariam o Sus.
anônimo
08/09/2022 15h59
É uma merda mas é melhor que nada. No entanto é um sistema que precisa ser reestruturado também
anônimo
08/09/2022 15h53
Nunca foi de confiança, geralmente quem defende o sus tem algum tipo de interesse no meio.
E pra piorar te digo que voce pode até se iludir com esse ou aquele politico, mas essas coisas nunca vão mudar para o certo que deveria ser mesmo.
08/09/2022 15h57
O SUS é excelente. Claro que em algumas cidades é melhor que em outras. Mas, não queira comparar com plano tbm...
anônimo
08/09/2022 20h17
O PT roubou tanto que deixou o SUS na miseria
08/09/2022 21h33
Faz 4 anos que ele está na presidência.
08/09/2022 21h45
É até melhor morrer do que ir ao hospital público.
anônimo
08/09/2022 21h47
Não dá pra defender o SUS atual. Mas ele é necessário. Tenho certeza que muita gente (incluindo vc) não teria dinheiro para pagar plano de saúde. Claro que deve melhorar e muiito, até pq concordo que o serviço seja uma bosta, mas só de ser gratuito já é um avanço
anônimo
08/09/2022 22h00
Complicado
elas respondem
08/09/2022 15h56
Kkkkk, nem é o SUS, são as pessoas, são acomodados em sua maioria, e como não irão perder o emprego tão facilmente, nem tem metas, nem NPS, ou seja, descaso total.
08/09/2022 15h57
A culpa de não ter médico não é do SUS e sim da Gestão do município que não abre concurso ou processo seletivo pra contratação.
anônima
08/09/2022 15h49
Já fiquei 11 horas esperando sentada :( Triste