Procuro minha esposa pra fazer amor e ela nem ai, não me dar atenção e não é limpa com a casa

eles perguntam
23 21
elas respondem
08/09/2022 18h13
Terapia de casal e ler sobre casamento relacionamento

Mulher gosta de sedução
Pá e puff ela não vai querer mesmo
anônima
08/09/2022 18h24
Primeiro converse com ela, fale o que te incomoda, segundo, ajude vc tbm nas tarefas de casa, faça as atividades em casal e como a Dani disse: é bom fazer uma terapia de casal.
08/09/2022 19h36
A rotina do casamento é complicada. Sobre a questão do sexo, tente procurar a esposa não somente na hora H. Mulher vc tem que esquentar primeiro, de manhã cedo dá aquele abraço, beija o rosto o pescoço, sem toque sexual. Durante o dia mande mensagens, faça elogios ao cabelo, ao cheiro, á roupa (mesmo que sejam mentiras) , mande mensagens dizendo que está com saudade, que a noite quer ver aquela lingerie ... A noite na cama comece devagar, tenha paciência , faça o que sabe que ela gosta e aí nas coisas vao fluindo. Quando vc perceber, vai estar transando todo dia. Parece bobeira mas a rotina vai matando o casal aos poucos. E aí que o terceiro/terceira aparece.
Quanto à limpeza da casa, tire um dia pra conversar numa boa, mas não o dia do sexo. Boa sorte.
anônima
09/09/2022 01h56
Separar e ficar comigo
09/09/2022 07h19
E porque ainda continua casado? Se separa ue.
09/09/2022 07h28
As vezes o problema é muito maior do que você pensa, já tentou conversar de verdade com ela? (Não chegue perguntando porque ela não limpa a casa ou porque não quer transar, tenta descobrir a raiz do problema)
08/09/2022 18h25
Conversar com sua esposa.
anônima
08/09/2022 18h16
Ela mudou depois do casamento? tem algo bem errado nesta historia de voces.
08/09/2022 19h12
A convivência de vocês é boa? Pq as vezes não é só a rotina que desgasta mas a falta de paciência, carinho, incentivo. Por exemplo, quando fui casada tinha uma marido que me ajudava em tudo, fazia tudo por mim. Porém, ele era uma me pessoa difícil uma hora tava de um jeito outrora de outro, me acusava de trair ele, arrumava brigas por um grão de arroz no chão. Tudo isso vai incomodando, deixando a gente desanimada, o respeito vai minando. Tem que ver o que tá acontecendo. A melhor coisa é perguntar pra ela sobre o que tá acontecendo, se ela tá precisando da sua ajuda, se ela tá precisando desabafar.
08/09/2022 23h09
Manda esse vídeo pra ela
anônima
08/09/2022 18h24
Mkkkkkkk termina
08/09/2022 23h08
Para de inventar historia e pare de usar a foto dos outros.
anônima
14/09/2022 11h20
Conversa com ela ver o que você tá fazendo para ela agir assim. Ela deve tá insatisfeita com alguma coisa. Mulher quando tá bem que sexo quer tá perto da pessoa e tem ânimo pra fazer as coisas. Alguma coisa de errado tem na relação de vocês. Um bom dialogo pode esclarecer as coisas.
anônima
09/09/2022 07h27
Ajuda ela a limpar a casa, pois, provavelmente, ela vai ter mais tempo para transar
anônima
08/09/2022 19h43
Se isto for verdade, aconselho à chamá-la pra conversar. Vejo muito gente falando que uma das piores coisas que pode ocorrer no casamento é presente rotina. Às vezes ela pode estar com problemas de ordem emocional, esta pode ser a causa dessa apatia.
anônima
08/09/2022 19h39
Pelo visto não é chegada a sexo igual a mim
anônima
08/09/2022 19h03
Vc procura ela todo dia? Meu marido me procura todo dia, mas me da vontade msm só 1 vez ou 2 por semana por exemplo
08/09/2022 18h42
Você coopera na limpeza da casa? Se ela não sabe fazer ou não se importa, já que você vê que está sujo, ao menos deixa limpo?
08/09/2022 18h34
Pode ser depressão, melhor conversar com ela e tentarem terapia de casal.
08/09/2022 18h31
Termina, vocês querem salvar o que não tem mais salvação
anônima
08/09/2022 18h30
Escolheu pela aparência, agora aguenta.
08/09/2022 18h29
Vai ver n quer transar pq tá exausta
Vc ajuda ela com as tarefas? Ela trabalha?
anônima
08/09/2022 18h20
Converse com ela
eles respondem
08/09/2022 18h12
Esposas são pessoas. Não procure ela só na hora do interesse sexual.

Além disso, se a casa está suja, conversem e dividam as tarefas. Pelo jeito que falou parece que ela tem que cuidar da casa inteira sozinha.
08/09/2022 18h25
Conversa com ela e busca encontrar uma solução juntos.
14/09/2022 11h15
Termina.
anônimo
08/09/2022 18h27
Converse com ela e expondo o que a situação
08/09/2022 18h27
Vamos lá Mendes.

Ela não é obrigada a limpar a casa, é claro, se ela não trabalha e não faz nada o dia todo, custa nada ajudar nos afazeres domésticos.
Se ambos trabalham, ambos fazem algo dentro de casa.

Se você quer transar, e ela nem aí, já é mais que motivo pra você saber o que há com ela, pode ser uma doença ou algo pior, e você nem aí também.

Se você a procura pra conversar e ela nem aí, diga um basta: "Esta situação está insustentável, vai conversar comigo ou não?"
As vezes temos que nos impor.
anônimo
08/09/2022 18h22
Conversa com ela
08/09/2022 18h17
Arruma uma amante.
anônimo
14/09/2022 11h14
Porque ela tem outro cara fodendo ela gostoso, aí ela fica sem disposição
08/09/2022 19h33
Se o problema em seu relacionamento é o sexo, é só você dar a bunda pro vizinho...ele com certeza irá topar te comer e você nunca ficará sem sexo
08/09/2022 18h59
Faz com outra fora de casa.
anônimo
08/09/2022 18h23
Trai ela, a traição é essencial para reascender a chama do amor.
anônimo
08/09/2022 23h11
Arranje uma amante. Se eu fosse tú arranjava umas oito amantes(não promíscuas), e transava sem camisinha com todas, falando sério mesmo.
anônimo
14/09/2022 11h16
Separa
14/09/2022 12h02
Ué, se separa se não tá feliz
anônimo
14/09/2022 12h05
Homem fica frio no relacionamento..
Mulheres: "larga esse embuste"
Mulher fica fria no relacionamento...
Mulheres: "já tentou conversar com ela?"
anônimo
14/09/2022 12h53
a casa vc mesmo limpa, agora ela não transar é sinal que tem outro comendo esse buraco.
anônimo
14/09/2022 13h05
Anda sem roupa na frente dela.
anônimo
09/09/2022 07h25
Recusa de transar é motivo de anulação do casamento. Manda pra ela isso aqui...

https://www.conjur.com.br/2006-dez-21/marido_anular_casamento_falta_sexo
08/09/2022 18h39
Vc vai ter que de alguma forma sair da rotina.
A rotina é o que mais acaba com os casamentos, principalmente os antigos.

Como disseram ou terapia de casal ou alguma coisa que mude esse dia a dia de casa trabalho, trabalho casa, arrumar casa, cuidar dos filhos e etc.

inclusive a maior reclamação nesses casos é o sexo mecânico, meio que sem vontade, só pra dizer que gozou e pronto.

Pra inicio eu no seu lugar levaria ela num motel.
Catalogo de sex shop tbm deve ajudar bastante.