Não consigo segurar gases. Tento, mais faço um esforço enorme. As pessoas não perdoam. No trabalho, na escola. Você já teve um problema que te estigmatizou?

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/09/2022 20h41
Com a minha vida não, isso é problema seu.
08/09/2022 20h43
Você anda queimando os pelos do nariz das pessoas?
anônimo
08/09/2022 20h41
Nunca ouvir falar moça apenas da urinária. Mas você espera que as pessoas normalizem? Isso só com tempo
anônimo
08/09/2022 20h43
Lamento
anônimo
08/09/2022 20h46
Faz pompoarismo que ajuda.
anônimo
08/09/2022 20h47
Eu tenho isso, e horrível, perdi oportunidades de curso e emprego, desenvolvi ansiedade, e me fechei em casa, hj melhorou um pouco por comer pouca coisa, como leite feijão e comidas muito oleosas, até hj as consequências piscologicas estão agindo, evite leite, feijão, comida muito oleosas, pratique exercícios, talvez melhore e vá ao médico
anônimo
08/09/2022 20h51
Tenta diminuir na ingestão de proteinas ou alimentos que dão gases.
elas respondem
anônima
08/09/2022 20h43
Quem sabe uma consulta médica não resolver ao invés de ficar sofrendo a toa???
08/09/2022 21h00
Faça um tratamento o SUS tem profissionais na área da gastroenterologia.
08/09/2022 20h42
Já tentou resolver isso indo ao médico?
anônima
08/09/2022 20h45
Não tome leite, pode causar muitos gases.
anônima
08/09/2022 20h47
Já. Já fui obesa e hoje em dia eu tenho hirsutismo severo (pelos no corpo que só homem tem, tipo eu tenho pelo na papada, na barriga, alguns nos seios, um bigode mais grosso do que costuma ter a mulher, que seria o buço né).

Eu tinha que andar com os cabelos sempre soltos, não importa o calor que fizesse, pra que minha papada não ficasse à mostra, porque eu sempre arrancava os pelos, mas sempre tinha algum despontando que não dava pra pegar com a pinça e a lâmina não cortava. Sempre achavam que eu era tímida ou uma esquisitona. Não preciso nem dizer que sou virgem né? Não deixaria nenhum homem me tocar sendo assim, e se soubessem nem iriam querer.

MAS eu tô me tratando agora, e graças a Deus eu já melhorei muuito da condição.