Todo mundo no metrô cantando uma música da hora... Tipo 30 pessoas no vagão, quem nem se conhecem... Nossa seria irado!

Mas só os Corinthianos fazem isso!

Tá faltando essa amizade incondicional entre os humanos, uma fraternidade mundial... Minha cabecinha utópica não para de pensar essas coisas.

O que vcs acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/09/2022 14h13
Estamos muito longe de amizade (e amor) incondicional. Muito ódio e egoísmo. Mas seria o cenário ideal mesmo.
anônimo
10/09/2022 14h19
anônimo
10/09/2022 14h59
Concordo com você