Que ele não presta eu já sabia pq minha amiga disse que ele traía a ex dele com várias mesmo assim fui ficar com ele com a idéia fixa que só era pra sexo e tudo bem.Só que esse desgraçado ta deixando de fazer sexo cmg pra fazer com as outras. Ele perguntou se eu queria relacionamento aí óbvio que eu disse não! Agora ta metendo o louco me difamando para os amigos dele e até um foi lá e me mandou nudes dei block tão me confudindo com puta q ódio pior q só ele q "faz bem" pensando aqui em simplesmente dar block nele

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
10/09/2022 16h32
se fode agora ai
anônimo
10/09/2022 16h31
Ele tá certo. Não pode se relacionar com mulher rodada.
10/09/2022 16h32
Ele tem poder de escolha, pode fazer o que bem entender.
anônimo
10/09/2022 18h37
São esses que vocês sentem atração, agora aguente.
anônimo
10/09/2022 16h40
Ele tá certo
10/09/2022 16h43
Não se pode comparar o comportamento masculino com base no feminino. Tendo em vista haver um oceano de distância entre os sexos. Somos diferentes
anônimo
10/09/2022 16h34
Esse mesmo cara que você crítica tanto eu não dou 2 semanas para você estar novamente saindo com ele, você se infiltrou no magnetismo dele.

Ele está corretíssimo em pegar várias e exigir uma de pouca quilometragem, até pq ele é homem e homem pega quem bem entender. Mulher não deve fazer isso!

Ele está corretíssimo, adorei a atitude dele! E você pelo pouco que vi é bem rodada, só lamento.
anônimo
10/09/2022 19h02
mulher gosta assim
10/09/2022 16h42
Mulher é rodada, homem é pegador.
elas respondem
anônima
10/09/2022 16h33
"Só ele que faz bem" vai toma no cu mané.

Ficou com o cara ciente que ele não presta, já merece tomar no cu.
anônima
10/09/2022 16h32
Você sabia que ele não prestava e mesmo assim ficou com ele.
10/09/2022 17h21
Ele também é rodado.
10/09/2022 17h53
Você ainda está pensando em bloquear esse babaca? Ele julga as mulheres de rodada e você ainda se submete a dar moral pra um cara idiota desse? Você sabendo da má fama dele nem deveria ter dado bola, pq sair com cara de baixo valor da em toda essa merda aí. Assuma as consequências, aprenda com o seu erro e avalie muito bem com quem você vai se relacionar e principalmente transar da próxima vez, caso contrário a história sempre vai se repetir e detalhe é um pior do que o outro.
anônima
10/09/2022 16h32
Pra começo, ficante nem é gente.
anônima
10/09/2022 19h11
É o que dá se envolver com qualquer um.
10/09/2022 19h07
Se afasta desse cara... Vi uma pergunta sua sobre ficar com o primo do seu ficante você realmente viu...
10/09/2022 17h58
Homem é mais rodado que mulher.
Ele é o sujo falando do mal lavado.