Tínhamos um relacionamento extraconjugal, mas ele me deixou pra tentar ficar de bem com a esposa. Só que eu soube que agora ele está de caso com outra pessoa, quando ele me vê finge que não existo, me bloqueou em tudo. Sou doente de ciúmes dele, não durmo mais a noite. Eu tô muito mal com essa situação toda, o que fazer? Fico olhando nossas fotos, lembrando os momentos e isso me destrói, ele sugou todo meu psicológico e jeito de ser..

elas perguntam
20 25
eles respondem
11/09/2022 22h23
Ele só queria te comer, nunca gostou de vc de verdade. Agora vc não tem mais serventia, ele arranjou outra amante. Você não tem o direito de reclamar pois ele era casado.

Agora deixa de ser trouxa, te valoriza e esquece esse cara.
anônimo
11/09/2022 22h35
Infelizmente vc está colhendo o que plantou!
12/09/2022 02h26
Conte pra mulher dele que vc teve um caso com ele e agora ele está tendo um caso com outra, se ele te destruiu, destrua-o.
anônimo
15/09/2022 07h24
É bom ter uma amante. O problema é que elas não enxergam a situação como ela é.
11/09/2022 22h19
Bem feito, quem manda se meter com cafajeste.
11/09/2022 23h34
Você colheu o que plantou, se ele traiu a mulher que se deita com ele e que está de papel passado, o que te garanti que não faria o mesmo contigo?
anônimo
11/09/2022 22h28
quanto despeito kkkkkkkkk
nem para ser amante tu serviu, o cara ainda arrumou uma amante 10 vezes melhor que você, pqp
na fila dos trouxas tu tá pegando número as 03:30 da manhã kkkkkkkkk
11/09/2022 22h40
É tudo clichê nessa história: seu sentimento, a malandragem dele e o que vai acontecer.
Só não pode ser clichê suas atitudes futuras. Seja feliz com alguém livre e que te ame de verdade!

Para completar ainda mais esse festival de clichês, só falta daqui 11 meses o mestre Kame exumar essa pergunta.

“Linda mulher, é muito clichê adiar nosso encontro para nos conhecermos mais antes. Vamos ousar!”
anônimo
11/09/2022 22h27
Jesus te apoia
11/09/2022 22h41
Sabote o casamento dele.
anônimo
11/09/2022 22h29
Arrume outro casado.
anônimo
15/09/2022 07h25
To passando pelos mesmos problemas so que no meu caso e mulher obviamente
15/09/2022 09h14
Aceite moça!! Vc perdeu o seu papel de amante
15/09/2022 09h21
Se dê valor, não seja mais uma puta, piranha, vagabunda que você é
anônimo
14/09/2022 15h00
Iixo com lixo apenas
14/09/2022 14h55
Se desapaixone
anônimo
14/09/2022 14h33
Que bom, bem vinda ao nosso mundo
14/09/2022 14h11
Trouxa, se fodeu, pau no seu cu, bem feito
11/09/2022 23h05
Você sabe o que fazer.
anônimo
11/09/2022 22h20
A outra liberou o brioco, perdeu sua chance
elas respondem
anônima
11/09/2022 22h28
É que você está colhendo o plantio, quando você estava sentando nele não pensou na outra mulher, né, agora sinta na pele como é bom ser preterida e desrespeitada. Talvez você aprenda a ter mais empatia.
11/09/2022 22h30
Você foi ingênua em achar que ele largaria tudo pra ficar só contigo. Pra começar, já começou errado em ser amante de um homem casado. Tudo o que você está passando é o que você fez a esposa dele passar. Ademais, esse cara é um lixo total. Tenho pena da esposa dele. Espero que ela se toque do lixo que ele é, e nunca mais o procure. Espero que você faça o mesmo, se levante e pare de chorar por um merda desses, esse cara não vale nem metade de um ovo. Procure um homem solteiro, espero que tenha aprendido a lição... nunca mais se envolva com homens casados, pois a dor que você vai causar à esposa do homem, será a mesma dor que você terá. Ele é um lixo de ser humano, mas você sabe que também agiu muito errado, te faltou caráter neste quesito, espero que você fique bem, e por favor, esqueça este traste e nunca mais cometa o mesmo erro.
11/09/2022 22h30
Isso que dá se envolver com homem casado. Só sinto pena mesmo da esposa dele.
11/09/2022 22h50
É a lei do retorno, não há o que possa ser feito. Espero que sirva de aprendizado para que não cometa o mesmo erro novamente, se for para se envolver que seja com um homem solteiro.
11/09/2022 23h05
ihh ala
Nem vc e ele presta.
anônima
15/09/2022 08h44
Vc não está apaixonada, vc está com o ego ferido por ter levado um fora do cara casado, faltou empatia da sua parte de se colocar no lugar da esposa. Meu anjo, aprenda com essa história e não comenta mais esse erro, homens casados dificilmente largam da esposa pra assumir amante, ame-se mais, valorize-se mais tbm, eu já ouvi homens casados falando que tinha amantes justamente pra apimentar o casamento, não seja estepe na vida de ninguém e nem a segunda opção, é tão gostosin ter alguém do seu lado só pra vc, alguém que te valoriza e te respeita, vc pode dormir abraçadinho de conchinha, fazer planos juntos. A amante atual do cara tbm levará um pé na bunda, é questão de tempo, não sofra mais por isso, tudo isso é seu ego ferido, pare de olhar as fotos dele e busque alguém só pra ser seu!
Trabalhe sua carência e não aceite qualquer um. Vc não tem que fazer nada, vc aceitou ser amante e desculpa, vc se rebaixou por um cara que não vale 1 real! Agora siga sua vida.
anônima
14/09/2022 13h20
Vc deve ser muito feia, muito burra ou ter algum problema psicológico pra se submeter a isso e não ter capacidade de arrumar um livre que te valorize
anônima
12/09/2022 02h19
Cuidado pra não ir parar no hospício
anônima
11/09/2022 22h29
Tudo que vai, volta.
Eu acho é lindo esses relatos que mostram a lei do retorno agindo.
11/09/2022 22h34
Uai vc não faz nada, ele só queria uma mulher pra se divertir vc fez isso é ele cansou, tanto homem legal no mundo
anônima
11/09/2022 22h35
Arruma um solteiro.
Faz terapia e pense que na vida as vezes aprendemos algo através do sofrimento.
Vc agora tá sofrendo mais vc vai amadurecer depois disso e não vai voltar a cometer o mesmo erro. (Espero que não).
Como meu pai sempre diz: A pessoa so aprende 'quebrando a cara'...
11/09/2022 22h27
Bem feito, isso ainda é pouco pra você, quem se submete a esse tipo de situação merece é isso mesmo
anônima
11/09/2022 22h27
Conta para esposa dele que ele tem amante, de preferência com provas.
11/09/2022 23h34
Sinto muito, ele só quer aproveitar. E enquanto você sofre, ele está com a outra, numa boa. Depois, ele arrumará uma outra. Vai deixar um monte de mulher magoada, pois ele só quer sexos casuais, em que as pessoas tratam e são tratadas como objeto, isso se não pegarem doença. Bloqueie ele de tudo e tente esquecer. Se não esquecer, dane-se. Siga sua vida do mesmo jeito. Eu não esqueci uma pessoa podre, mas ela tá bloqueada e eu estou seguindo minha vida.
anônima
11/09/2022 23h13
Perturbada vc já tava quando deu início em um relacionamento sabendo q o cara é casado
anônima
11/09/2022 23h03
Toma vergonha na cara, só isso.
17/09/2022 23h03
Siga em frente e não se preste mais a esse papel de amante.
15/09/2022 09h29
Se eu fosse vc deixava para lá depois a errada da história vai ser vc
anônima
14/09/2022 14h08
Amante de cara casado só se ferra, tem de ser muito ingenua mesmo achar que ele largaria a esposa por tua causa. Na realidade, só te usou até enjoar e te depois te deu um pé na bunda e te trocou por outra. Ele não sugou teu psicologico não, a culpa foi sua se meter com quem não devia.

E voce está colhendo o que plantou. Vai ficar ai olhando fotos, lembrando momentos, sofrendo feito um cão sarnento, etc enquanto ele come o cu bem gostoso da atual amante. Tem de ser muito trouxa mesmo.

Ovelha não é para mato querida.
14/09/2022 13h16
Para de querer algo que não é seu. Se valoriza.
anônima
12/09/2022 02h31
Primeiro? Amiga? O que você quer da sua vida mesmo?
Quer isso de fato?

E outra...não olhe fotos sua cabeça vai eliminar todos os defeitos dele e focar na parte boa q aliás bem pouca pelo visto...
Se vc não trabalhar em cima de vc e da sua vida...vai pra sempre sofrer só te digo isso... Sofrer e mendigar q eh pior ainda pq nitidamente este homem só quer sexo com QQ uma que ele sinta w possa ter
11/09/2022 23h16
Ele ja tem dona,aceita
anônima
11/09/2022 23h13
Se mata.
anônima
11/09/2022 23h13
Procura um solteiro ou divorciado, homem casado não vale apena.