Gente eu não sei o que que eu faço o menino que era tímido que eu conheci que falei aqui foi meu primeiro ficante tá muito esquisito ele bloqueou a conta do Instagram dele esses dias,tava dando pra ver quem ele seguia meu....
e tá mudando tudo e adicionando várias pessoas e dando Amei conhecendo muita gente e eu no bloqueio pqp. Eu já chorei um monte de vez já e tá passando o dia e ele tá postando foto dentro de uma suíte.
Já tentei conhecer pessoas mas não estou criando mais ligação emocional com ninguém porque a vibe era ele

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/09/2022 22h36
Senta em outra pica.
anônimo
11/09/2022 22h37
Tá mamando outro peitinho mais gostoso, não quer saber de vc
anônimo
11/09/2022 22h44
Por que parou de ficar com ele? E por quanto tempo ficavam?
11/09/2022 22h45
Vc é muito nova, amanhã ou depois perceberá que foi só uma paixonite boba.
11/09/2022 23h03
Dê para todos que encontrar pela frente.
elas respondem
11/09/2022 22h43
Você deveria estar se perguntando como ter amor próprio.
11/09/2022 22h49
Primeiramente, quantos anos você tem?
Segundo, ele é só um ficante, não há nenhuma responsabilidade dele se manter com você, infelizmente nós fantasiamos coisas com a pessoas, um futuro, mas nem sempre é como a gente quer.
Se acha que está depressiva/dependência emocional procure ajuda psicológica, sério, eu já passei por isso e não me reconhecia, eu olhava pra mim no espelho e não sabia mais quem eu era.

Se quiser conversar no pv, estou disponível, fique bem.
11/09/2022 22h54
Mano, quantos anos você tem?
anônima
11/09/2022 23h04
Não supere.