Sei que muitos vão me xingar e dizer que sou louca, mas como sei que aqui há muitos que entendem esse meu lado, perguntarei mesmo assim.
Estou planejando a festinha de aniversário da minha cachorra e tenho uma amiga que considero muito. Ela tem uma cachorra que é amiguinha da minha, apesar de brigarem, e eu falei para levar a cachorrinha dela. Ela não confirmou.
Se ela não vier e não trouxer a dog ficarei muito triste. Somos amigas há anos e eu sempre faço tudo para agradar a cachorrinha dela, que ela também trata como filha.
Vocês ficariam chateados também ou estou. sendo muito sentimental?
Para quem acha que sou louca de dar festa para cachorros, enfiem a opinião no cu, porque não é isso que estou perguntando aqui.

elas perguntam
13 7
eles respondem
12/09/2022 18h16
Se sua amiga não trazer a cachorra, pega qualquer vira lata da rua.
12/09/2022 18h31
Queremos notícias sobre essa festa badalada.
14/09/2022 00h48
Achei meio doentio tudo isso
anônimo
14/09/2022 01h25
Você já tentou falar com ela sobre essa festa ou convidou ela diretamente? Pq as vezes ela não viu o convite nas redes sociais, sim você tem todo direito de ficar chateada, ela é sua amiga e vc disse que considera ela, então é de se esperar que no mínimo ela iria na festa ou pelo menos explicar o motivo de não ir.
anônimo
12/09/2022 18h13
talvez ela só tenha outros compromissos, o dinheiro é seu, faça o que quiser com ele. mas entenda que pessoas tem vontade própria, se você considera alguém como amigo, vale respeitar a vontade da pessoa, talvez ela se anime com eventos mais reservados, talvez não seja a vibe dela isso de ir em festas.
e você está sendo egoísta, não sentimental.
anônimo
12/09/2022 18h53
Dobre a dose do remedinho urgente!
anônimo
12/09/2022 18h36
Talvez ela tenha combinado de dar o cu pro namorado justo na data que vc estipulou pra ser a festa, aí ficou confusa entre qual escolher e não confirmou a presença.
12/09/2022 18h10
Fique tranquila, eu irei no lugar dela.
12/09/2022 22h44
Eu ficaria só um pouquinho chateado,mas eu entenderia os motivos da ausencia dela,não seria um grande problema.
Acho que voce está sendo um pouco muito sentimental sim,mas isso não é ruim,esse é o seu jeito de ser,e não há nada de errado em ser assim
anônimo
14/09/2022 00h46
Festa semore é bom, ninguém me convida.
14/09/2022 01h18
Festa para a ""filha de 4 patas"" eu discordo, mas entendo o teu lado no sentido de fazer questão da presença da amiga e se sentir rejeitada, então é sobre isso que vou opinar.

Faça o convite novamente e deixe claro que se importa com a presença dela e que precisa da confirmação.

Acho que só isso já basta.

Se essa amiga souber disso e ainda fizer descaso, pergunte o pq dela não ir e dependendo do motivo é hora de rever a amizade.
elas respondem
12/09/2022 18h27
Se abra com ela... fala que quer a presença dela e da cachorrinha que tá chateada por ela não confirmar... faz uma novela mexicana.
14/09/2022 00h21
Acho que você poderia convidá-la novamente, dizer que faz questão da presença dela.
Caso ela não possa, não acho que seja um motivo para aborrecimento. Acontece.
Fiquei curiosa em saber como será essa festa! Rsrs. -Não estou debochando de você, por favor, apenas nunca vi algo do tipo.- :)
12/09/2022 19h10
Eu não ficaria tão abalada, pode ser que ela tenha outro compromisso, é o tipo de coisa que acontece.
anônima
12/09/2022 18h33
Eu sou suspeita, minha cabeça parece de homem as vezes kkkk
Eu acho bobagem ficar chateada por coisas pequenas, mas tbm não posso querer q todo mundo seja como eu, vc tá no seu direito de ficar chateada.
Chama e pergunta se ela vai.
anônima
12/09/2022 18h22
No seu lugar eu gostaria q ela fosse, mas não me chatearia se ela não pudesse ir por algum outro compromisso já agendado, até porque sua cachorra tb vai ficar feliz de sobrar mais petisco kkk
anônima
12/09/2022 18h21
Bom, ela já fez festa para a dela tmb? Às vezes pode dar mais trabalho ela levar a cachorrinha, pode não ter carro e normalmente uber nem leva. Ou como as 2 brigam, ela pode estar com receio
anônima
14/09/2022 01h37
Sim ,sua louca.