Cansei de sexo casual. Tudo a mesma coisa, vagabundos com listas de contatinhos, o famoso menu fast food ( nojento como eles), magoando todas as mulheres, mentindo pra todas. A pessoa não tem sentimento nem respeito, porque ela mente pra caralho pra levar pra cama, come sem camisinha ( nem todos), não beija direito, não faz sexo oral na mulher, só quer pra ele, muitas vezes machuca, depois mente pra caralho pra sair fora. Trata como objeto, ri da cara da mulher, quer tirar vantagem financeira, fica com o celular na cara dela falando com contatinhos. Nojento, tratam mulher como comida, refeição. Fora que podemos pegar doença desses vagabundos. Portanto, prefiro ir na sex shop usar um consolo até achar um namorado legal, passa menos raiva e não passa doença, já que essas merdas passam na mão de todas.

E você? Quer ser tratada como objeto ou esperar um namorado?

elas perguntam
34 25
eles respondem
anônimo
12/09/2022 20h49
Pelo seu texto quer dizer que fazia isso.
Mas engraçado que é exatamente desses caras que vocês gostam, como é que tu nao vai querer isso ?
anônimo
12/09/2022 20h44
kakakaka essa foi chutada recentemente, não aguentou a brincadeira e se frustrou
12/09/2022 20h48
Logo vai voltar a ser uma marmitinha.
19/09/2022 11h39
O problema não é o sexo casual mas você que se ilude achando que vai sair dali casada e montada num cavalo branco agarrada a um príncipe do castelo.

Se compromisso fosse preço a pagar por sexo, não existiria traição. Sexo não é mais um requisito importante para um homem, hoje em dia, pois é possível e muito fácil conseguir isso nem que seja na zona de libertinagem. Aliás, sempre foi fácil.

Exige muito e oferece pouco. A conta nunca vai fechar.

Mulher decente nunca reclama de falta de homem decente.
anônimo
12/09/2022 21h00
Sinto muito pelo que você passou, mas sexo casual como é vendido pela mídia nunca foi algo positivo, só que falar isso para as pessoas, é pedir para ser chamado de quadrado ou conservador hipócrita, espero que você consiga achar uma pessoa bacana para ficar ao seu lado.
12/09/2022 22h33
Sexo casual não deveria nem existir.
12/09/2022 21h46
Só quero fazer sexo com minha futura namorada.
12/09/2022 20h53
Cansei de viver.
anônimo
12/09/2022 20h53
Respeito essa decisão, quanto menos incentivar esse comportamento tóxico dos caras melhor, só não vá magoar seu futuro namorado ou sentir sdds dessa época de ser usada.
12/09/2022 22h54
A frustração é na mesma proporção da expectativa. Mulher hoje em dia, é super independente, trabalha, tem sua casa, seu carro, emprego, grana, não há mais necessidade de ter marido, ou "macho" pra ser sustentada, logo porque essa expectativa em volta do amor romântico. Simplesmente se quer usar use, se quer gozar com uma rola, goze. Doenças, com tanta proteção e informação, vc decide se quer te las ou não.
12/09/2022 22h58
Já fiz sexo casual e era com consenso de ambos. Não enganei ninguém para transar. Houve respeito e prazer para ambos. Óbvio que é algo mais carnal, mas também tem que saber com quem fará isso. Respeito acima de tudo.
12/09/2022 20h56
Kkkkkkkkk a marmita tá triste de ser usada. Vc ja perdeu o seu valor
12/09/2022 22h39
Engraçado, se vocês mulheres só procuram o mesmo cara não tem como muda o resultado final.

É desses que vocês gostam e correm atrás
anônimo
13/09/2022 10h03
Então para
13/09/2022 10h04
Essa culpa não carrego.
anônimo
12/09/2022 20h40
Também odeio casualidade.
12/09/2022 23h04
Que textão, arruma um macho e se casa pra você só dar pra ele.
anônimo
12/09/2022 23h08
quero casar com a Prika
anônimo
15/09/2022 01h22
Cansou de ser tomar leitada e ghost dos chads, vai que é tua Miquéias!!!
anônimo
12/09/2022 20h47
"até achar um namorado legal" hahaha coitado desse namorado os outros comeram a carne e ele vai roer o osso.
anônimo
12/09/2022 22h27
Tadinha das mulheres né gente
12/09/2022 21h34
Merece se lascar mesmo
anônimo
12/09/2022 20h50
Isso mesmo, namora muito com seu consolo que é o melhor negócio, homens não querem mais saber de namoro, agradeça ao feminismo, afinal, homens são todos lixo, o que esperar encontrar no lixo?
12/09/2022 23h03
No seu próximo cio já vai querer fazer um gangbang.
12/09/2022 20h41
Kkkkkkk, nem as vagabundas me quer.
anônimo
12/09/2022 20h52
Pegou doença, se fodeu e agora quer arrumar cara sério é?
anônimo
12/09/2022 21h45
hahahaha deu pra todo mundo e agora depois de arregaçada e quer arrumar um cara legal, leia-se cara otário para assumir uma rodada xereca igual um bueiro cheio de doenças. Vai ter que arrumar um consolo do tamanho de uma garrafa pet 2 litros para encostar nos lados kkkk
anônimo
12/09/2022 20h46
Não adianta nada, agora você é da mesma laia.
12/09/2022 23h08
aceita pq quer
o choro é livre
anônimo
12/09/2022 22h40
Que chato ein então fica na seca
anônimo
12/09/2022 22h12
Olha no espelho e diga o que vc é
12/09/2022 21h25
Acho que houve um equivoco quando voce decidiu começar a fazer isso.
Casual não tem nenhuma obrigação,compromisso assim como tem em um namoro serio.
É normal ser assim tambem
19/09/2022 11h31
Concordo que fazer rodízio de pessoas não é algo saudável para a mente, principalmente para mulheres. Mas não tenho dificuldades para acreditar na inocência total das pessoas q o fazem e depois reclamam. Acho difícil não saberem como esse mercado funciona, e se o cara não pediu em namoro, pq acharia q valorizasse ou qq coisa do tipo depois? Quem entra por esse caminho não deve esperar muita coisa além do sexo, pois claramente é só isso que está sendo oferecido ...
anônimo
19/09/2022 11h34
quando um não quer, dois não fazem. Escroto atrai escrota, não tem nada de inocente aí.
elas respondem
anônima
12/09/2022 20h57
Os homens só fazem isso com quem permite ser tratada assim.
Eles nao obrigam mulher nenhuma a fazerem sexo casual
Vc deu por quis, mana, só não vem depois dizer que homem não presta e bla bla bla.

Preguiça.
12/09/2022 20h57
Só iludem porque tem mulher trouxa que cai. Se as mulheres fizessem a mesma coisa, soubessem separar algo casual de coisa séria e não tratassem ficantes como marido, ninguém sairia iludida.
anônima
13/09/2022 10h43
A culpa não são deles, mas sim é sua de aceitar ser mais um lanchinho dos caras. Eles não te obrigaram a fazer sexo com eles, o problema da maioria das mulheres é que elas são iludidas demais, vão para App, dão match no Enzo Alfa que pega geral, se ilude que transando gostosinho o cara vai ficar apaixonado e vai ser diferente com ela, mas não vai ser assim, eles estão acostumados com isso e quando te colocam no banco de reserva, vcs surtam. Sou mulher e o que mais vejo são outras mulheres chorando por homens que não dão a mínima pra elas, a culpa é de quem? De vcs mesmo. Uma do trabalho estava surtada pq os caras só queriam sexo com ela, não demorou mto pra ela soltar que transava com caras casados, que aceitava sair de última hora com o boy, enfim, o outro só vai te tratar da maneira que vc aceita! Não se vitimizem mais e tomem consciência que vcs se iludem com o óbvio!
12/09/2022 21h37
Gatas, sexo casual apenas favorece O HOMEM! A mulher é emocional, ela não sabe diferenciar ente sexo e sentimento. Guardem suas per*iquitas e poupem corações partidos.
12/09/2022 20h54
No momento eu quero que me fode gostoso.
Sendo meu namorado ou não.
Mas se for pensar por esse falo, realmente são todos padrões, e isso cansa.
13/09/2022 10h16
Tem homem que não serve nem pra sexo casual mesmo de tão nojento e desrespeitoso que é. O respeito deve existir acima de qualquer coisa, eu pelo menos sou o tipo de mulher que só funciono se eu for bem tratada e respeitada independente de qualquer coisa. Uma vez tratada mal ou desrespeitada o sujeito nunca mais tem a oportunidade de ter qualquer chance comigo.
anônima
12/09/2022 20h53
Se seu objetivo é construir algo com alguém saiba filtrar as pessoas... Homens são MT óbvios no que querem pq eles mostram nitidamente em atitudes é só observar o que tá vendo e não imaginar nada em cima pq nosso pensamento não eh a realidade
anônima
12/09/2022 21h38
Nao quero, não transo.
12/09/2022 21h36
Só fiz 1 vez, rolou repeteco e só não continuamos pq morávamos em estados diferentes.
Não sei se conseguiria ser tão adepta ao casual. Gosto mais do "informal" kkkkk.. aquele que tem um encanto, uma paquera e se rolar ótimo, se não ...valeu o momento
anônima
12/09/2022 20h49
Não aprendeu da 1 vez? Uma mulher esperta não cai em conversa de cara que so comer.
Não cai 2 vezes.
Não adianta ser boazinha com homem.
12/09/2022 20h43
Casual é vida
17/09/2022 20h22
Eu namoro, ele me trata como uma Deusa Grega e na hora H como a putinha dele, é muito bom
13/09/2022 09h17
Nunca pratiquei sexo casual e nem pretendo.
anônima
13/09/2022 08h29
Gente quanto odio...
anônima
12/09/2022 22h40
Nunca fiz e nunca farei. Morro virgem mas não me sujeito a sexo casual. Isso é ser puta grátis.
anônima
12/09/2022 22h14
Acho q vc tá certa, sr não está mais afim não faça, aguarde até arrumar um cara legal q vai te amar e te respeitar e não apenas querer só sexo.
anônima
12/09/2022 20h56
Onde voce arranja estes escrotos???
12/09/2022 20h51
Não pratico sexo casual.

Escolhi esperar... Kkkk (ou quase isso)
anônima
12/09/2022 20h43
Nem faço
12/09/2022 20h42
Não faço sexo casual a muito tempo
13/09/2022 08h28
Esperar um namorado ou cometer um homicídio? Esperar um namorado rs
anônima
15/09/2022 01h26
Cansei de você.
12/09/2022 21h37
Agora é tarde.
anônima
15/09/2022 01h50
Quero esperar um namorado
anônima
17/09/2022 20h38
Tá certa, tbm tem que ter cuidado com os que fingem de mocinho.