Normalmente de mae pra filho frases como:
" Trate uma mulher como unica "
" Trate as mulheres como princesas "
" Trabalhe pra se casar com uma mulher bem bonita quando crescer"

Por que as mães falam essas besteira pros homens quando criança?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
12/09/2022 22h56
Pq são coisas mínimas de uma relação que tu tbm vai querer receber
Coisas que tu quer:
- ser tratado como único
-tratado como rei
anônima
12/09/2022 22h57
Para quando crescer não sair batendo e matando mulher porque levou um fora por exemplo
12/09/2022 23h00
Talvez seja um desejo que elas tem.
anônima
12/09/2022 22h58
Pq é obrigação de todo homem ser escravo das mulheres
anônima
13/09/2022 00h47
Há uma fala interessantíssima presente nas escrituras sagradas do oriente que diz mais ou menos assim: “ Se as mulheres de um lar estão felizes (estão bem e em paz), então, esse lar será feliz, próspero e cheio de amor.”
Ou seja, se a mulher se sente amada vc tem todo amor que precisa.
Se vc discorda, tudo bem. Sua vida, viva-a como bem compreende.
eles respondem
13/09/2022 00h40
Pq se for uma mulher de caráter você receberá isso também e outras coisas.

Só que não pode levar isso ao pé da letra. Tudo tem limite. No geral é mais questão de respeito.
12/09/2022 23h00
Porque é o certo,respeitar e ser gentil com todos,não só com as mulheres.
Devemos tratar a todos com igualdade e respeito.
Não faça com os outros o que não quer que seja feito com voce
12/09/2022 22h54
Porque querem sabotar os relacionamentos dos filhos desde pequenos, criando assim retardados como o @Kommandat e @Principe10.
13/09/2022 01h13
Sociedade ginocêntrica.
anônimo
12/09/2022 22h53
Fazendo alavagem cerebral nós guris aí ele bate de cara com a realidade
anônimo
12/09/2022 23h02
Sua mãe limpou sua bunda
13/09/2022 00h38
1. Soa bonitinho.
2. Eles vivem outra época. O critério para relacionamento era outro.

Extra: não fique triste por isso, agora que você sabe a verdade você decide o que fazer daqui pra frente.
13/09/2022 03h23
Tem que tratar como fiona.