Fiz 2 anos de academia pra ficar com o corpo do jeito que eu gostaria.
Agora, comprei um conjuntinho de academia, um top e uma legging, ele disse que não vou usar porque vou ser cantada pelos caras da academia e vão me estuprar.
Comprei um cropped novo e fui encontrá-lo no shopping usando ele junto com uma calça jeans, mostrando a barriga e a cintura, que sei que ele gosta muito, mas ele veio me constranger em público falando que tava parecendo uma puta.
To querendo meter o pé na jaca e ficar com outro na frente dele

elas perguntam
17 4
eles respondem
13/09/2022 23h11
Olha, eu acho que namorado não tem direito algum de proibir a mulher de usar certas roupas.

Eu acho isso o cúmulo do machismo!
13/09/2022 23h12
Acho que voce deveria mesmo fazer isso,ele não é o seu dono,voce usa o que voce quiser.
E ele está muito ciumento e inseguro,dai pra frente é só ladeira abaixo
13/09/2022 23h39
Não entendo, homem que briga com a mulher por usa uma roupa que deixa ela gostosa (e varias mulheres fazem isso pro próprio marido)

Se acontecesse comigo eu ia é aproveitar a mulher que tenho do nado (de todo jeito rs) fds opinião de macho kkkk
anônimo
13/09/2022 23h11
''To querendo meter o pé na jaca e ficar com outro na frente dele''

ele tem razão, puta mesmo
13/09/2022 23h15
Da o fora ! Ele não pode mandar no seu corpo. É furada
anônimo
13/09/2022 23h17
Eu no seu lugar já terminava no dia, homem nenhum tem o direito de mandar na sua namorada ou esposas!
13/09/2022 23h54
Se vcs não são mais compatíveis termina e vá ser feliz a sua maneira. Se quiser andar pelada na rua vc anda, se quiser se prostituir vc vai mas não tem o pq de vc ficar com outro na frente dele.

OBS: eu não vejo nada de mais, mas se pra ele é muito, então termina e seja feliz livre.

Eu acho que homem não tem que escolher roupa de namorada, mas a roupa que a mulher usa é um dos critérios pra namorar ou não.
13/09/2022 23h40
Ele tá certo, mostrar barriga é coisa de vagabunda de esquina. Quer ser vista como vagabundinha? Bem, acho que não.
13/09/2022 23h11
Entre terminar, e chifrar com outro na frente dele há um universo de tons de cinza intermediários
anônimo
13/09/2022 23h12
Separa logo.
anônimo
13/09/2022 23h32
É isso, por mais machistas e opressores no mundo!
Não confia no taquinho dele kkk cara inseguro é assim mesmo, acho engraçado esses caras que a mulherada arruma pra namorar.
13/09/2022 23h40
Ele não tem o direito de ficar te impedido, vista a roupa que você gosta e fique tranquila.
13/09/2022 23h37
Termine, mostre a barriga e depois reate com ele.
anônimo
13/09/2022 23h16
Eu teria a preferência (sem jamais impor, o que não é meu direito) que minha namorada ou esposa usasse roupas mais comportadas.

Eu iria externar para ela que eu não gostaria que ela usasse roupas mais curtas.

Se você não se sente bem com a atitude dele, o melhor, na minha opinião, é terminar e não ficar com outro na frente dele. Se você fizer isso, a depender da personalidade dele, pode acabar arrumando um inimigo para o resto da vida
anônimo
13/09/2022 23h57
Quer ser puta e se vestir como uma, fique solteira e deixe ele livre para arrumar uma mulher direita que saiba valorizar e agradar ele.
14/09/2022 07h24
Mulher comprometida tem mesmo q se policiar um pouco mais em relação a vestimentas, redes sociais etc. Se o cara não gosta do seu comportamento nesse sentido deveriam mesmo terminar.

Vejo mulheres q usam roupas provocantes e gostam de atenção de outros homens e até mulheres, mesmo sendo comprometidas. Isso acontece muito no Instagram tbm, mesmo namorando deixam sempre a porta aberta para outros, ali na reserva. Quando estão insatisfeitas com algo no relacionamento começam a dar mole, aceitar um flert etc. ...
14/09/2022 08h30
Obedeça o seu dono.
elas respondem
13/09/2022 23h13
Nossa, que cara escroto, eu largava na hora um babaca desse.
anônima
13/09/2022 23h20
Começa pela roupa e depois ele vai querer te proibir de usar maquiagem, ir a academia e etc. Termina quando é tempo, seja gostosa e feliz!
14/09/2022 07h28
Que besteira, quase todas as mulheres vão de top pra academia..
Se eu fosse vc, terminava com esse cara.
anônima
13/09/2022 23h35
Lembre-se que você não é mercadoria pra ter dono, seu corpo suas regras, ela não te respeita. Ele não passa de um inseguro.