1.37K  14/09/2022 13h56

Pergunta para os que gostam. O grande até imagino, porque é volumoso, mas o que faz ter homem sentir até mais atração pelos bem pequenos ?

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
14/09/2022 06h10
Homem geralmente gosta da mulher independente do peito que ela tenha, mulher que se apega muito a tamanhos
14/09/2022 06h19
Fonte: vozes da minha cabeça
anônimo
14/09/2022 06h10
Gosto dos normais
anônimo
14/09/2022 06h05
Não é meu gosto mais respondo, talvez seja, talvez.. porque gostam de " novinhas" e peito pequeno remete a isso. Fora isso não vejo nenhuma outra explicação pra quem gosta de tábua a não ser fetiche ou não gostar de muito volumosas.

Nunca parei pra ver peitos pequenos,deve ser engraçado.
14/09/2022 06h43
Não gosto
14/09/2022 09h55
Se não ocupar toda minha mão, nem olho.
anônimo
14/09/2022 13h56
Porque são lindos e compactos, cabem bem na nossa boca.
14/09/2022 13h56
Não sei porque, só gosto mesmo.
Grande ou pequeno, continua sendo um seio como qualquer outro
14/09/2022 13h56
delicadeza, duh
14/09/2022 13h55
Não sabemos, sendo peitos ja gostamos
anônimo
14/09/2022 13h54
Pela delicadeza que os pequenos têm, por ser possível pegar o peito todo na mão, abocanhar o peito mantendo ele quase todo na boca
Quando são do tipo de formato bicudinhos então, meu preferido pra peito pequeno... acho muito excitante
anônimo
14/09/2022 12h49
tanto faz, seios acompanhados com uma xereca no meio das pernas podem ser de qualquer tamanho
14/09/2022 12h09
Eu não gosto de seios de nenhum tamanho, prefiro peitoral masculino
anônimo
14/09/2022 09h35
Gosto e sinto atração por todos os tamanhos, o grande por ser volumoso e farto, da pra pegar com as duas mãos cheias, e chupa-los por toda a extensão deles, como não cabe tudo na boca, é tanta fartura que quer chupar a cada centímetro, é muito gostoso chupar seios grandes.

Agora que falei do seios grandes e de como são excitantes, vou falar do que você quer saber que são os seios pequenos que também são deliciosos e não fica pra traz não.

Seios pequenos e médios, cabem tudo na boca, visualmente muito bonitos, e exatamente por caber tudo na boca que gera tanto tesão assim, ficar mamando ela por um bom tempo e quando tira da boca ver que estão inchadinhos é uma delicia, só de imaginar já deu agua na boca aqui.

Quis falar dos 3 tipos, pequeno, médio e grande, por que todos tem suas vantagens, não vejo desvantagem nenhuma nos seios da mulher, assim como a bunda, mulheres em si são gostosas, homem de verdade aprecia mulher, seja o biotipo e as características que tiver, se tá com complexo com seus seios para com isso, deve ter os seios lindos, do jeito que eles são, não precisa mudar nada.
anônimo
14/09/2022 06h37
Por que dá para chupar eles todo, e coloca na boca
elas respondem
anônima
14/09/2022 06h19
Se nem a guria que tem peito pequeno gosta, imagina eles. Só falam que gosta pra agradar a menina e não perder a transa com ela.
anônima
14/09/2022 07h40
Dizem que dá pra mamar colocar todo na boca, fazer carinho e etc etc...