Eu não vou falar sobre sexo, coisas para enfiar na parte íntima nem nada do tipo, vou ser bem diferente.

Só uma pergunta, você tem certeza que é essa pessoa?, tipo você acha que ela sente algo por você ou gosta de falar com você?, tipo ela se interessa mesmo por você ou ela só responde o que você fala para ela?. Você tem que entender que não é só gostar da pessoa é dela também sentir igualmente, se você namorou ou está namorando ela meus parabéns amigo você conseguiu fazer uma coisa que a maioria dos caras não consegue. Eu vou fazer um exemplo que aconteceu comigo, eu estava gostando de uma garota e tipo eu estava gostando mesmo dela, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado por ela, e ela me disse uma vez que gostava de falar comigo mas o problema era ter assunto aí começou a ficar entediante, eu já recebi um texto em que dizia muita coisa, tipo que ela não gostava de mim, de falar comigo, de receber mensagens minhas e se sentia desconfortável e ela não disse isso antes porque não teve coragem de me falar, e ela já gostava de outro cara.
Mas isso faz tempo e hoje a gente está resolvido já mas enfim, você prefere ter um relacionamento com ela ou ver se sua presença realmente importa para ela?

eles perguntam
6 10
elas respondem
15/09/2022 00h32
Tenho certeza de nada.
anônima
15/09/2022 03h01
Ela te iludiu legal kkkk... Sinto muito.
Eu gosto de reciprocidade
15/09/2022 07h16
Sei lá, às vezes vc nasceu para fazer carreira solo e não esta sabendo
anônima
15/09/2022 00h34
cringe
15/09/2022 00h34
Acho que me apaixonei em você, meu coração tá até batendo.
anônima
15/09/2022 10h19
Esses dias vi um vídeo dizendo que se o homem tivesse a oportunidade de ficar com quem ele escolhesse é certo que se apaixonaria, mas dificilmente ele tem poder de escolha.
Você não foi o escolhido, vida que segue.
eles respondem
15/09/2022 00h36
Sim para todas as perguntas e qualquer outra que você queira fazer.
anônimo
15/09/2022 00h31
Oxi tu nem conhece ela otário
15/09/2022 00h33
Vai dar meia hora de cú.
15/09/2022 00h33
Tô com preguiça de ler.
15/09/2022 03h06
Sim, tenho certeza. É recíproco.
anônimo
15/09/2022 06h50
Sinto que eu nunca vou ter um relacionamento recíproco. Literalmente acho que tenho um repelente de mulher
anônimo
15/09/2022 07h01
Eu quero ela e ela me quer e isso já basta
15/09/2022 10h17
Se tem uma coisa que eu não tenho é certeza
15/09/2022 17h12
Você deve ter agido na emoção, pode ter confundido as coisas. Dar para ter uma ideia quando a mulher ou seja quem quer que seja, tá afim. O assunto pode ser o mais chato possível, ambos tendo interesse no outro, a conversa, as atitudes sempre ou na maioria das vezes, vai está acesa.