Já aviso que é grande

Tem um menino que estuda na minha escola há 3 anos , ele morava aqui na cidade onde eu moro , porém se mudou no início do ano. Porém , ele continua estudando na mesma escola que eu .
Eu era apaixonada por ele, e a gente conversava sobre tudo, tudo mesmo. Ele tem depressão e ansiedade e eu sempre buscava ajudar ele , dar apoio a ele . E eu cheguei sim a contar pra ele que gostava dele , mas acabou não dando em nada , pq um tempo depois ele foi embora.
E quando inciou as aulas esse ano, eu achava que tinha esquecido ele mas quando o vi na escola, eu percebi que estava enganada.
Eu tinha uma vontade imensa de cuidar dele , de ajudar ele , mas eu nunca fui de estar correndo muito atrás , pq não queria "sufocar" ele .
Minhas amigas que também eram amigas dele , continuaram a manter contato com ele , eles conversam normalmente pelo whats e às vezes se falam pessoalmente.
Porém , o tempo passava e eu não conseguia falar com ele , eu não tinha coragem.
Aí certo dia , minha amiga acabou me dando o número dele ( pq eu pedi). E já faz tipo , uns 2 meses que ela me mandou o número dele , mas eu não tava tendo coragem de mandar mensagem. Daí ontem , eu decidi realmente mandar a mensagem.
E eu disse pra ele o meu nome , disse quem eu era e ele disse que não me conhece.
E eu fiquei tipo?? Aí eu contei pra minha amiga , e ela me disse que obviamente ele tava se fazendo de louco , até pq esses dias ele perguntou sobre mim para um colega dele.
E sabe, eu tô muito chateada, pq eu não consigo acreditar que todo o tempo que passamos juntos , não significou absolutamente nada pra ele :(
Eu tô muito mal , não consigo acreditar

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/09/2022 17h31
Que triste esse acontecimento, com certeza ele lembra de você mas infelizmente está se fazendo de desentendido, tem pessoas que não merece a nossa consideração, mas você fez a sua parte, agora tenta deixar essa pessoa de lado e siga sua vida, mesmo sendo difícil esquecer, ele não mereceu sua consideração.
15/09/2022 09h19
:( Se iludiu sozinha. Mas todo muito passa por uma desilusão
15/09/2022 09h18
Não fiz a leitura de tudo
Mais essa é a realidade do mundo minha amiga
15/09/2022 09h31
Muito texto
anônimo
15/09/2022 09h36
Vai receber um abraço da sua família, tá muito carente
15/09/2022 10h00
Pois é menina, mas siga sua vida em frente.
elas respondem
anônima
15/09/2022 09h21
Você é muito ingênua e iludida mesmo. Ele nem está ai para você, então larga este cara de mão. Ninguem é obrigado a gostar de você.
15/09/2022 09h23
Sempre tive a impressão que se envolver com pessoas depressivas deve ser assim. São apegados até melhorar, depois disso querem viver e abandonam quem esteve do lado.
Enfim....acho que ele nunca sentiu o mesmo por você,você se iludiu achando que ajudando teria algo em troca.
15/09/2022 09h23
Porque as pessoas são ingratas se eu fosse vc deixava ele para apagava tudo e fingia que nem conhecia ele,vc gosta dela e ele certamente já tem até namorada hoje em dia
15/09/2022 09h25
Obviamente ele lembra de você, e está dando uma de superior e desinteressado. Enxergue o lado bom disso, que você se livrou de alguém que não vale a pena e não merece sua atenção.