Eu vou no urologista mais ela quer entrar comigo no consultório, oxi não sou criança, eu falei para ela que ela não vai entrar comigo no consultório ela ficou de cara empurrada, falou que é para eu escrever o que eu vou falar, falou que não vou saber falar, nossa ela é muito chata, eu sei o que eu vou falar com ele, é tem coisas que não quero que ela ouça é também não quero que ela entre comigo por privacidade, porque tem mães que são assim?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/09/2022 09h45
Para de mimimi, é sua mãe. Ela limpou sua bunda peluda, trocou sua fralda fedorenta, já viu esse pinto várias vezes e continua sendo sua mãe. Agradeça por ela estar viva e reclame menos.
anônima
15/09/2022 09h45
Levanta suas mãos para os céus por ter uma mãe que se preocupa contigo. Ela não é chata, ela apenas te ama e quer o teu bem.
anônima
15/09/2022 10h02
Ela precisa de limites, cabe a você estabelecê-los.
15/09/2022 10h34
Agradeça que vc tem mãe e que ela que se preocupa com vc
anônima
15/09/2022 09h47
Preocupação excessiva, talvez ache que tem alguma doença e tem medo.
anônima
15/09/2022 10h43
A minha tmb foi desse jeito no ginecologista. Eu falei que não queria que ela entrasse junto, ela foi me senguindo eu tive que fechar a porta na cara dela praticamente. Tem gente que não respeita privacidade. Achou ruim, mas eu tenho que por limites, sou filha dela e não boneca dela.
eles respondem
15/09/2022 09h44
Ela quer ver se teu pau cresceu ou continua um amendoim.
anônimo
15/09/2022 10h04
Vc ainda mama nos peitos dela, não tem moral
15/09/2022 09h46
Ela acha que você não tem capacidade de explicar o seu problema pro médico. Simples assim.
15/09/2022 09h47
Aaaaaaah que fofinho, ele é o filhinho da mamãe.

Você é o campeão da mamãe, tá? Não fica chateado, mamãe te ama
15/09/2022 10h03
Fala para ela que vc quer ir sozinho.
15/09/2022 10h06
Ela ainda acha que você é um menino acontece
Ou ela deve estar preocupada contigo coisas de mãe
15/09/2022 15h21
Quer fazer te passar vergonha.