Sim 10 meses do termino eu fico com varias sempre fico com alguma mina que quero mas no fim dispenso ela pq eu so sinto algo pela Minha Ex .... oq faço??

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/09/2022 19h16
Isso de amar é complicado, nunca amei, só me apaixonei muito por uma pessoa. A sensação é a mesma acredito, mas passa. Você vai relembrar mas não com a mesma intensidade. Para mim marcou, porque ele demonstrava que se importava comigo e me achava bonita, além de elogiar meu jeito, qualidades, ser inteligente, aluna dedicada, que eu chegaria longe se fosse forte e persistente, mesmo sabendo das dificuldades que eu enfrentaria sendo uma garota negra e pobre...

Ele poderia ter ser encantado com aquela intensidade por outra, mais bonita e interessante. Me fazia sentir especial como eu era, sem se importar com a opinião dos outros em ser mais bonito que eu, isso que me fez me apaixonar por ele. Sei como se sente, mas fique tranquilo, com o tempo encontrará alguém que te fará sentir algo forte de novo.
anônima
17/09/2022 19h08
Tá recente né, anjo.
Quanto mais vc ficar nessa fissura de esquecer logo, menos isso vai acontecer.
anônima
15/09/2022 20h23
Tudo o que você precisa é ter calma neste momento. Tente passar essa dor, seja por qual motivo o relacionamento acabou, pondere se ainda quer voltar?! Não seria melhor pra vcs?
Caso continue solteiro tente se curar antes de se envolver com alguém novamente, quando se sentir bem, fique com outras pessoas.
anônima
15/09/2022 20h22
Ainda é recente.
15/09/2022 20h51
Vc ñ superou ela.
anônima
17/09/2022 19h08
Para de ficar com outras , focar em outras coisas
anônima
17/09/2022 20h15
Bem vindo ao time.

Cara, vai tentando… conhecendo pessoas novas. Uma hora a vibe bate, a conexão acontece, e de desonere a coisa flui.

Tô nessa tb. E a cada cara que fico, mais certeza eu tenho que ainda gosto do outro. É uma desgraça.
eles respondem
15/09/2022 21h21
Se nem você sabe, eu que não vou saber.
anônimo
17/09/2022 19h06
Tem que desapegar.
anônimo
17/09/2022 21h26
porque tu é corno manso
17/09/2022 23h32
Tenta voltar com ela então
18/09/2022 06h28
Porque ela é melhor que todo mundo.