Homem se apaixona por uma mulher mais ou menos?

0
anônima
336
4a
Ela não tem peito e nem bunda grande, mas tem olhos bonito e um cabelo longo e liso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
4a
Tá confundindo atração fisica, com sentimentos!
Tem um abismo enorme ai entre os dois.
anônimo
4a
Sim, aparência é o de menos
Claro que sim,esse negócio de mulher mais ou menos não existe,todas as mulheres são lindas
Não, só nos apaixonamos por modelos cavalonas padrão.
anônimo
4a
Sim, pra mulher conquistar um bom rapaz, é só ter jeito. Bunda e peito não segura homem.
anônimo
4a
Seria a mulher perfeita.

Não me apaixono romanticamente por mulher muito encorpada. Por mais que me atraiam da mesma forma que um mediana, sexualmente falando.
Sim, nem sempre atração física é o fator decisivo.
Que coisa né?
anônimo
4a
Eu só quero amar e ser amado.
Não, só me apaixono por stacy 10/10
Sim, se humilham pra primeira balzaca que veem.
elas respondem
9
Corpo não é tudo
anônima
4a
Ninguém se apaixona por ninguém, é tudo fingimento, anônima.
anônima
4a
Mulheres tem de entender o seguinte: homem não se apaixona nem por causa do sexo e nem por causa da aparência e sim por causa do carater e do jeito de ser da mina.
anônima
4a
Os homens são levados pela aparência, pelo o que veem, então na maioria dos casos, se for pra se 'apaixonar', vai ser pela aparência. Se o cara não te achar atraente, vc pode ter mil e uma qualidades, ser uma mulher decente e de caráter, mas ele não vai se interessar por vc.
Quer despertar é desejo carnal, paixão carnal e não a sentimental, porque um homem não vai se apaixonar amorosamente pelo seu corpo.
anônima
4a
Sim
Não parece ser mais ou menos
Apenas magra
anônima
4a
Lógico migles, já vi cada aberração namorando.
anônima
4a
Cada panela tem sua tampa, só basta encontrá-la por aí