Que diferença isso vai fazer na minha vida? O que eu poderia extrair de valioso de um relacionamento?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/09/2022 19h26
Na sua eu não sei, mas posso falar da minha experiência. Não vou mentir, minha vida é menos estressante pq tenho sexo gostoso com regularidade, o que me faz ter mais prazer no dia-a-dia. Pelos para mim, transar com sentimento é tudo de bão, além de poder passar um tempo curtindo coisas com a pessoa, filme, série, academia, cinema, show...etc. MAS, se o namoro não é bom, então me faz o efeito contrário e é muito forte, o meu nível de estresse vai no céu pq eu levo muito a sério a pessoa, as ações dela, as palavras e a maneira como vive.
17/09/2022 19h19
Experiência
17/09/2022 19h55
Quando o namoro é leve, com uma pessoa que você curte conversar, é agradável, você se sente leve, feliz.
17/09/2022 23h44
Namoro pra mim é conhecer a pessoa que vc pretende viver junto.
No namoro dividimos alegrias e tristezas, observamos como a pessoa é, compartilhamos experiências jamais vividas, temos a Cia/afeto, cuidado na enfermidade, parceria, cumplicidade...
Tudo na vida é aprendizado, vc pode enxergar tudo de um novo ângulo/ com um novo aspecto.
Basta querer se doar!!!!
17/09/2022 19h18
Depende de como o namorado é.
anônima
17/09/2022 19h20
Não eu te falando que vc vai saber.
Se vira e vá namorar pra tirar suas próprias conclusões.
17/09/2022 19h26
Prazer.
eles respondem
17/09/2022 19h19
Nenhuma, sua vida continuará sendo uma merda se achar que relacionamento vai melhorar sua situação, isso é só um bônus no que deveria ser o foco principal da sua vida, o desenvolvimento pessoal.
anônimo
17/09/2022 19h24
vai extrair dívidas e atraso de vida.
17/09/2022 19h16
Sexo o dia todo, quando enjoar, termina e procure outra.
anônimo
17/09/2022 19h20
Sei lá coisa de maluco
anônimo
17/09/2022 23h46
Compartilhar momentos únicos, aprender com sua parceira, ensinar coisas interessantes a ela, vocês saírem juntos e aquele sexo gostoso é outro nível
17/09/2022 23h49
Namorar não é nada excepcional, as pessoas criaram uma mágica falsa que namorar é ótimo. O bom msm é ter uma vida saudável e confortável.
17/09/2022 23h52
Não fará diferença na sua vida.