Se incomodariam muito em estar namorando alguém que te trata como última opção?

0
anônimo
336
4a
Alguém que so faz questão de te ver ou da sua companhia quando é para sair para algum lugar de preferência dela, quando não, inventa diversas desculpas para desmarcar com vc num último momento. Caso o rapaz em questão não tenha verba para levar a garota aos lugares que ela quer ir na frequência que ela quer, ela ter essas atitudes é algo justificável mesmo gostando dele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
4a
Um cara assim não seria nem ficante, veja la namorado.
Pelo visto sua namorada é bem interesseira, besta você aceitar alguém do tipo.
Claro que me encomodaria
Se tem algo que não acontece aí é ela gostar dele, e ele pelo visto ainda não desenvolveu amor próprio.
anônima
4a
Óbvio.
Só namoro se for pra sermos ambos obcecados um pelo outro, caso contrário, prefiro ficar só.
Alguém como citou eu não olharia nem na cara.
Nem namoraria alguém assim.
Se valorize, vc tem seu valor!
Isso é qualquer coisa menos um namoro.
eles respondem
8
Óbvio, se tô namorando alguém é para ser uma das prioridades dela, não a última opção.
anônimo
4a
Claro, se não fosse pra ser eu nem iniciaria um relacionamento.
Não, eu gostaria.
anônimo
4a
Sim, ia me incomodar
Não me incomodaria com nada.
anônimo
4a
Ainda bem que minha mina se contenta só com minha pika
É a preferência, gosto de ser maltratado.