Contei que eu tinha me apaixonado por ele e que ainda pensava nele.
Ele disse que ficou feliz em saber que queria me ver, daí expliquei que estava estudando para um concurso e que depois da prova, a gente iria sair. A prova seria em três semanas.
Conversámos quase todos os dias.
Fiz a prova e no mesmo dia, mandei mensagem e disse que havia feito a tal prova. Ele perguntou como eu fui e disse que eu tinha me saído bem. Perguntei quando a gente poderia se ver e ele não respondeu nada.
Dias depois ele elogiou minha foto de perfil, eu apenas respondi obrigada.
Não entendi o que aconteceu...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/09/2022 20h51
Por que só agora você resolveu se abrir? E por que pararam de ficar?
17/09/2022 21h43
Vai entender né.
Eu valorizo muito esse tipo de atitude, principalmente se eu curti a garota
Ao ponto também de ser sincero se eu não tiver na mesma vibe
17/09/2022 20h48
Não quer respirar o mesmo se que você
17/09/2022 21h04
Aconteceu o seguinte: ele não quis ir. Tomou um bolo, um fora. Se der a sorte de ser respondida, ele vai dizer uma desculpa e pronto
17/09/2022 21h36
Não vou ler.
17/09/2022 21h38
Ele te colocou na fridzone
elas respondem
17/09/2022 21h03
Dizer que está apaixonada por um homem, por experiência própria, parece que assusta eles.
17/09/2022 20h50
Perai
Tem 2 anos que vocês ficaram?
anônima
17/09/2022 21h07
Te achou muito fácil, vc poderia ter sido mais misteriosa.
Homem é assim, eles gostam da dúvida.