Acho engraçado que essas users apedrejam os homens dizendo que nós somos irresponsáveis por transar com qualquer uma sem camisinha.
Mas o que eu já encontrei de mulher irresponsável que nem ligou pra usar preservativo não dá pra contar em meus dedos, provando totalmente o contrário.

Se terminar namoro por isso é mega besteira @Principe10, só mostra o quão elas são irresponsáveis. Bem que em namoro pra não se deve usar camisinha.
anônimo
18/09/2022 23h28
Melhor terminar