Uns 40 minutos na esteira e parece que vou desmaiar.

eles perguntam
6 8
elas respondem
19/09/2022 10h17
Já senti muito isso, hoje não mais. Única coisa que sinto é meu coração me dizendo "Ou tu para e a gnt descansa, ou tu continua e eu descanso pra sempre"
19/09/2022 08h28
De barriga vazia sim.
Faço sempre um lanche leve pra não desmaiar, como a fruta ou tomo leite.
19/09/2022 09h19
Se eu não comer antes, chego a passar mal na acadêmia.
19/09/2022 09h21
Em agachamento eu ficava muito tonta. Melhorou quando comecei a pegar super leve no exercício e me acostumar aos poucos com a ideia de agachar
19/09/2022 12h15
Ficava quando tava um pouco anêmica.
anônima
19/09/2022 12h18
No agachamento sumô eu fico cm a visão preta
eles respondem
19/09/2022 09h19
Se for agachamento livre é impossível não escurecer as vistas e ficar tonto
anônimo
19/09/2022 09h45
Só quando treino quadriceps. É foda.
anônimo
19/09/2022 08h27
Aí vc está sendo burro em não alimentar corretamente antes de ir pra academia.
E pra ter um desmaio, bater a cabeça e morrer..esta sendo questão de próximo treino.
Não seja burro de graça
anônimo
19/09/2022 09h52
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
anônimo
19/09/2022 12h13
Uma vez vi estrelas na academia kk monte de pontos brilhantes quando ergui a cabeça!

Tava fazendo terra com 220 kg e quando larguei o peso e ergui a cabeça, parecia a constelação, achei que ia desmaiar, me segurei em um aparelho e ainda bem que não deu nada, melhorei depois de alguns segundos.

Esteira também da um pouco de tontura, correto é não sair rápido da esteira, vai diminuindo a velocidade até ela ficar bem devagar e depois desliga e você sai.

Treino de perna, agachamento principalmente pode gerar tonturas também, por isso é bom se alimentar bem antes de treinar, 1 hora antes do treino.
19/09/2022 16h05
Todo mundo se sente tonto o tempo inteiro.
anônimo
19/09/2022 16h57
É um dos impeditivos de eu fazer academia. Quando começo a treinar fico tonto e com uma dor de cabeça forte. O ruim é que eu fico com vergonha de fazer pouca coisa e o povo ficar comentando