Aquela pessoa de caráter , que não seja falsa, uma pessoa sincera que quer construir família, e ser fiel, casar e amar de verdade?
Aquela menina virgem, que quer se entregar por amor
Aquele menino que se importa em fazer a menina feliz de verdade,ainda exitem isso??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/03/2017 14h51
Que graça tem uma virgem?
anônimo
04/03/2017 15h30
"Aquela pessoa de caráter , que não seja falsa, uma pessoa sincera que quer construir família, e ser fiel, casar e amar de verdade?"
R: Existem poucas pessoas assim, e a maior parte dessas poucas acabam sofrendo desilusões amorosas.

"Aquela menina virgem, que quer se entregar por amor"
R: Existem bastante meninas assim, inocentes, a maior parte também se ferra em fantasiar demais com essas coisas de amor e principe encantado.

"Aquele menino que se importa em fazer a menina feliz de verdade"
R: Existem caras assim, mas infelizmente eles acabam se relacionando com mulheres que não se importam com eles.
04/03/2017 14h51
Essa definição de "correto" varia de pessoa para pessoa, mas ainda existem sim, pessoas de todos os tipos.
anônimo
04/03/2017 15h34
Pela descrição, parece está falando de mim.
04/03/2017 15h19
É claro que existe, muitos aqui inclusive eu falamos de sexo abertamente isso não quer dizer que somos mal caráter apenas trocamos informações para aprimorar nosso conhecimento seja sexual, emocional ou físico, para sermos mais felizes e fazer a pessoa que gostamos feliz. Caráter é a personalidade da pessoa suas qualidades e defeitos o que está havendo no meu entender é que as pessoas estão mais focados no elemento sexo, causando um desequilíbrio na balança tem que ter afinidade, amizade e companheirismo tb. Pretendo casar ter filhos igual das propagandas da coca cola mais ainda é cedo preciso ter uma base financeira e emocional para construir algo concreto e que dure o máximo com uma mulher legal.
elas respondem
04/03/2017 14h57
Essa sua definição ou visão de correto está bastante deturpada. Pq a virgem é mais correta q a que não é mais? Tem virgem sacana e sem vergonha que fica provocando os meninos enquanto uma garota que estuda, trabalha e assume as rédeas de sua vida, se entrega ao tesão de um envolvimento de uma noite. E daí? Quem é a correta? Reveja seus valores
anônima
04/03/2017 15h10
Ninguém é perfeito,mas sim existem.
04/03/2017 14h52
Sua definição de 'correto' é bem xiita