Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
23d
O orkut foi inspirado nesse site
Orkut surgiu bem depois do elaele.
Se fosse seria maravilhoso. rsrs
Falta muito para se parecer.
Suponho que não, já que aqui é um fórum e não uma rede social.
Talvez, mas quem continua vivo nos dias de hj?
Em uma comunidade do Orkut
anônimo
23d
Orkut era top e o MSN também kkkk
O q é Orkut? Site de fotos?
De certa forma, mas não acho muito parecido
Teria que ter comuniades, testimonials, hate dos usuários..acho que se foi inspirado passou longe. rsrs
elas respondem
7
Fico me perguntando se o adm ainda pretende criar o app para o elaele.
Foi inspirado no 4chan.
Aqui ta mais pra yahoo respostas.
Orkut tinha comunidade, joguinho da colheita feliz, e outros...
anônima
21d
Nunca, Orkut é infinitamente melhor do que esse site
anônima
21d
Em uma comunidade do Orkut!
anônima
23d
Foi
Acho que era uma comunidade do orkut antes