Engorda ? Se já usaram, qual foi a reação ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/09/2022 14h17
O motivo de haver tanta variedade de anticoncepcional por comprimido é que evidentemente cada um é mais adequado para determinado grupo de mulher. Você não descreveu seu peso, seu histórico ginecológico (menstrua? fluxo regular? hormônios ok? cistos nos ovários ou ovários policísticos?), alguma outra informação importante?!

Praticamente todo anticoncepcional de comprimido diminui libido e aumenta a retenção de líquido, o que pode dar sensação de engordar.
19/09/2022 16h09
Todos são bons.
19/09/2022 16h23
Ainda bem que eu não tenho útero
anônimo
20/09/2022 04h51
É o pior.
elas respondem
anônima
19/09/2022 14h33
Disseram que anticoncecional de injeção é bom dura máximo 3 meses. Tem que saber qual melhor marcar q não engorda dependendo que vc toma.