Acabei aceitando, excluí as coisas tudo e hoje (depois de 6 dias) ele mandou um texto falando que a minha ausência tem sido a coisa mais horrível que ele tem que lidar, mas eu tô magoada pela situação. Achei que apesar de tudo, não terminariamos tão cedo...
Vocês dariam um nova chance se a pessoa terminasse?
Não houve traição ou algo do tipo, só muito desentendimento por incompatibilidade de gostos e coisas do gênero.

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/09/2022 00h47
Tem que ver se essas incompatibilidade podem ser reajustadas ou não. Um querer ter filho e outro não para um casal é uma coisa totalmente inviável. Só dei esse exemplo para entenderes.
anônimo
19/09/2022 21h17
Se terminou está terminado, um vaso quebrado por mais que seja colado nunca será o mesmo novamente
19/09/2022 21h18
A carência cega, veja se é isso mesmo.
19/09/2022 21h19
Reate e termine com ele para sair por cima desssa vez.
anônimo
19/09/2022 21h19
A depender do amor que sente pela pessoa, sim, daria uma chance caso terminasse sim. Mas, se levar em conta as razões que catapultaram o término, dependo do quão racionais e sensatas fossem, o melhor a fazer é matar o sentimento. O afastamento, querida, mata até o mais intacto amor.
20/09/2022 00h44
Não insista nisso, acabe de uma vez. Confia
20/09/2022 00h54
Termina novamente.
elas respondem
anônima
20/09/2022 00h43
Uma boa conversa resolve tudo, é bom resolver as pendências, mesmo que o namoro não vá pra frente.
anônima
20/09/2022 00h40
Sim, mas vocês dois tem que querer que funcione, juntos, na verdade, relacionamento é cuidar do outro, e agir em conjunto.
20/09/2022 00h42
Se existe sentimentos, e ele é uma boa pessoa, vale a pena voltar. Mas se não, bola pra frente.