Segundo dados da organização mundial da saúde até 2030 a depressão será a doença mais comum no planeta até mais que o câncer.
Na sua opinião porque as pessoas estão ficando deprimida e o porque dos casos estão aumentando tanto?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/09/2022 00h00
Eu acho que isso vai depender de diversos fatores, e vai variar em todos os lugares do mundo.
Hoje em dia a maior parte dos problemas é a dificuldade de saber seu sexo, aceitação sexual, capacidade de arrumar namorada ou qual o curso superior que vai fazer.
Existe um excesso de proteção as crianças que fazem as crescer fragilizada. e a ideologia de esquerda se espalha mundialmente, confundindo cabeças principalmente de quem não tem ela no lugar (ainda)
Mas como falei nada que uma segunda grande guerra mundial, com recessão global resolva.

Um sábio provérbio oriental nos lembra :
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes"
anônima
20/09/2022 00h31
Muitas crianças crescendo sem um dos pais, internet não batendo com a realidade, futilidade rolando solta.
eles respondem
anônimo
19/09/2022 22h23
Por que agora as pessoas estão tendo acesso à realidade na palma da mão. Isso sem contar a robotização da sociedade e a total perda de valores morais que haveremos de sofrer.

A vida é uma tragédia Chapolin. Viva por algo, mas jamais por alguém, nem por ti mesmo.
19/09/2022 22h24
Porque deus quis assim.
anônimo
19/09/2022 22h32
Porque eu deveria confiar na OMS?
19/09/2022 23h50
Fico feliz com a notícia.
19/09/2022 23h50
Ela vai me matar.
20/09/2022 00h33
O rítmo desse mundo é muito acelerado, acaba gerando muita cobrança na gente. Só não sofre quem não tem coragem de enfrentar o mundo pra chegar até o topo.