Além de sexo, homens tbm precisam de algum afeto e companhia, porém, hj não é preciso um casamento para isso. Aliás, pelo que se vê por aí, tanto um como outro, parece ser mais fácil de se ter em um namoro equilibrado q em um casamento, e ainda terá mais tempo para si próprio e seus hobbys, não tendo q praticamente se anular para satisfazer os caprichos de uma esposa.

Casamento é feito e projetado para dar segurança às mulheres, em detrimento da segurança do homem na maioria dos casos. Não à toa com o passar do tempo elas começam fazer piadinhas sobre vc a estar enrolando, as amigas começam a fazer ameaças "de brincadeira", pois elas tem muito medo de ficarem sempre solteiras, mesmo q muitas finjam q não.

Isso pq uma vez casados, a vantagem e maior poder, passa automaticamente do homem para a mulher, e se houver separação, é o cara que ficará com o maior ônus, tendo que pagar uma espécie de "indenização" à mulher por isso, mesmo q ela peça ou até mesmo provoque a separação.

Essa balança era de certa forma equilibrada há algumas décadas atrás, porém, isso não é mais a realidade, e o resultado prático que se vê aí são relacionamentos cada vez mais líquidos e separações atrás de separações, o que gera muitos danos psicológicos, sociais e financeiros a muitos homens, muitas vezes danos irreparáveis, que levam esse cara até mesmo ao pior.

Assim, é imprescindível o homem avaliar se vale a pena seguir pelo caminho q a sociedade diz q ele deve seguir, ou se deve considerar outras alternativas. O que sugiro é um meio termo, tendo apenas namoradas, não morando juntos, e tendo obviamente namoros bem equilibrados. Na minha avaliação e experiência, é o mais prático, e a melhor forma de ter sexo e companhia.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
19/09/2022 23h59
Chato desse jeito nenhuma vai querer casar, pode ficar tranquilo
19/09/2022 23h37
Não esqueça da oi e tim.
19/09/2022 23h36
Se elas aceitarem só namoro, ok.
20/09/2022 08h26
mimimimimi homens com medo de responsa, como se um "status" diminuísse o peso da relação que tiverem, se ela engravidar vai ter de assumir o b.o de qlq forma, ambos, é só ser mais criterioso e escolher uma mulher honesta, trabalhadora, companheira. A grande questão também é que existem homens que simplesmente detestam a independência financeira feminina, sua autonomia, desejam um fantoche e querem alguém que dependa muito deles,além dos que querem uma mulher para os afazeres domésticos não remunerados, para depois reclamarem que elas são "parasitas" do seu dinheiro
eles respondem
19/09/2022 23h36
O negócio mesmo é não namorar ou casar com mulheres financeiramente abaixo de você, assim você não tem esses problemas.

Já ouvir falar em união estável? não tem escapatória, se a mulher quiser levar em cima de ti, ela alega união estável e leva sua grana no namoro também.

Fora o fato que nenhuma mulher vai aceitar ficar namorando o tempo todo. Uma hora elas vão querer casar de um jeito ou de outro. Aí só se o cara quiser ficar pulando de galho em galho e nunca ficar firme com ninguém. Se o cara não se relacionar com mulher de situação financeira quase igual, igual ou superior.. vai se foder de alguma forma
20/09/2022 08h09
União estável não requer coabitação.
Ficou 2 anos no relacionamento, tornou público, com provas e testemunhas, já era.

O mais seguro é jamais se envolver mais a fundo com ninguém.
19/09/2022 23h41
Faça o que achar melhor
19/09/2022 23h37
Quero ver quando tiver véio se vai ter essa linha de pensamento sem nunca ter se permitido ter alguém pra partilhar a vida, que não é apenas sexo e sim a cumplicidade que um casal deve ter
19/09/2022 23h32
Sim e claro.
20/09/2022 08h46
Não vejo lógica alguma em um namoro que não tenha a pretensão de um casamento.