Ela chamou ele de gato, botou carinha de apaixonada, e disse eita senhor isso tá certo? É normal? Ela acha que não fez nada de mais.

eles perguntam
10 9
elas respondem
20/09/2022 22h39
Uma coisa é vc achar alguém bonito (isso é normal) agora fazer isso aí de pegar a foto da pessoa enviar pra amiga dizendo que o cara é gato é no mínimo falta de respeito.
anônima
21/09/2022 00h03
Então, se esse cara piscar pra sua namorada, você já sabe, né.

Mds, não sei como as pessoas podem ser assim, tão desrespeitosas, ela deveria respeitá-lo, achar uma pessoa bonita ok, mas ficar admirando ele dessa maneira.
20/09/2022 23h29
Ela deu pra ele ? Se não ,tá tudo de boa ela tá namorando mais não é cega.
20/09/2022 22h59
Depende....
É um cara famoso ou algo do tipo? Se for, ok.
É um cara do convívio dela? Aí é foda.
21/09/2022 00h44
Aí nisso é normal eu acho, desrespeitoso, mas normal
20/09/2022 23h54
Até parece que homem também não faz isso
Aliás faz pior , diz fulano olha que gostosa e blá blá blá
anônima
20/09/2022 23h17
Se for um artista, nem de bola, mas se for um cara normal conhecido dela, talvez ela tenha mais de um namorado
20/09/2022 23h43
Achei desrespeitoso. Eu n iria gostar
anônima
20/09/2022 23h53
Ela te faltou com respeito. É normal uma pessoa mesmo namorando achar outra pessoa atraente, mas discrição é importante, ninguém gosta de sentir que o parceiro tem desejo por outros, a não ser que estejamos falando de cornos mansos.

Dito isso, fica aqui a minha indignação. Ontem fiz uma pergunta bem parecida, e pouquíssimos caras responderam de verdade o que achavam, só zoaram. Muitos adoram falar que as mulheres aqui sempre passam pano para outras mulheres, mas quando o homem que é o errado da situação, vocês adoram passar pano ou justificar o erro deles! Odeio essa misoginia/misandria. Aceitem que tem frutas podres dos dois lados. Nenhum gênero é 100% santo assim como nenhum é 100% errado. Pra quem interessar responder, tá aqui:

https://elaele.com.br/q/542176-voces-consideram-isso-desrespeito-ou-apenas-drama
20/09/2022 22h49
E vc na foto?
Bom, acho que sua namorada apenas achou outro cara bonito.
eles respondem
20/09/2022 23h41
Termine, ela perdeu todo respeito por você.
anônimo
20/09/2022 23h08
É aquela história, homem que curte foto de mulher na Internet é escroto, mulher que faz a mesma coisa é santa.

OBS: Eu li que esse homem da foto é irmão do namorado da irmã dela, então acho bom vc abrir o olho, existe a possibilidade de já ter acontecido uma traição.
20/09/2022 22h40
É bicho...
anônimo
20/09/2022 23h19
Meu irmão tava o fds ...
É falta de respeito com vc clk ou vc toma uma atitude de conversar com ela e decidir se é um motivo pra vcs separarem ou vc já sai dessa antes que vc leve um chifre e fique sofrendo por causa de alguém que não presta
20/09/2022 23h19
Termina e come a amiga dela.
20/09/2022 23h21
Mano, não sei de você mais eu sou assim sabe ? Se a mulher tiver esse tipo de comportamento, tomara que ela não goste mesmo de mim, porque o meu silêncio e o meu afastamento é pra sempre !
20/09/2022 23h45
Rapaz...
20/09/2022 23h52
Super normal, acontece com todo mundo.
anônimo
21/09/2022 00h40
1 = Se ele quiser ele come sua mina = FATO
2 = Ela não tem o menor respeito sobre o relacionamento de vcs = FATO
3 = Ela não é cega = DESCULPA CANALHA
4 = Ações são mais importantes que palavras e ela escolheu fazer isso, n foi obrigada = FATO
5 = Significa que o relacionamento de vcs é um grande foda-se = FATO

Cê acha mesmo que uma pessoa que faz isso sem se importar com nada, ngm e vc, não faria coisa pior escondida?