É verdade que ela causa incômodo ou é apenas desculpa para quem gosta de transar sem camisinha?.

eles perguntam
12 12
elas respondem
maw
22/09/2022 03h07
É melhor sem preservativo.
08/11/2022 01h54
Eu transo mais vezes sem. Mas, sempre que uso não incomoda não. Ela se adapta ao tamanho do genital. Porém, ela pode incomodar ambos assim que a lubrificação acabar. O lubrificante da camisinha é bem pouco, então assim que fica ''seca'', o homem para um pouco de ''sentir'' a mulher e se queixa. O mesmo para nós, começa a machucar e perdemos a sensibilidade.
22/09/2022 03h27
Não muda nada usar ou não usar. Coisa da nossa cabeça isso, com camisinha as vezes é até melhor porque lubrifica e desliza melhor. Não sente diferença não
anônima
08/11/2022 15h03
Não incomoda mas deixa menos gostoso. O que incomoda é que fica saindo na calcinha depois
anônima
08/11/2022 15h01
não chega a incomodar mas prefiro não usar
anônima
08/11/2022 14h54
Não me incomoda nada, meu namorado tbm falou q não incomoda
anônima
08/11/2022 14h52
Sem é melhor
anônima
08/11/2022 01h50
Os homens não gostam de usar
22/09/2022 01h00
Desculpa.
Ou o infeliz não sabe comprar uma camisinha que preste em tamanho adequado.
22/09/2022 03h04
Eu amo + um lubrificante ,quando o cara goza ainda fica tudo limpinho.
anônima
08/11/2022 01h41
Só transo na imaginação, nas fantasias não é preciso.
anônima
22/09/2022 03h28
Aqui é o retiro dos virgens
eles respondem
22/09/2022 01h01
Quando ponho no meu, ele pensa que é touca e dorme
22/09/2022 01h03
Incomoda porque comprei o tamanho errado, corta boa parte da ereção e tira a sensibilidade da glande.
08/11/2022 01h33
Ela tira o prazer completamente.
08/11/2022 01h45
Não é que incomoda, é que tira um pouco da sensibilidade.
Se vc acostumar a transar com camisinha nem pensa mais nisso fica automático.
Só que se vc experimenta sem, vai preferir.
É mais intenso o prazer da pele na pele.
anônimo
08/11/2022 01h43
Pra mim existem um mar de diferença transando com camisinha e sem
Depois de um relacionamento longo transando sem camisinha sempre, quando terminei fui transar com camisinha, cara quando coloquei Jubileu já desanimou, metendo compensei mas foi bem merda essa foda pra mim, tive que reacostumar com camisinha, com a sensação e tudo mais.

Hoje ainda acho merda comparando com a sensação de estar sem, mas é necessário, tento pedir pra mina fazer um truque legal, colocar de forma sexy pq ainda acha bem merda para pra colocar mas enfim as mazelas da vida
anônimo
22/09/2022 01h33
A única vez que me incomodou foi por ter apertado demais… depois que comprei em tamanho maior, nunca mais incomodou.

Óbvio que também tem aquele lance de incomodar por diminuir a sensibilidade, mas pra isso aí não há nada a ser feito, o jeito é aceitar e pronto, até existem aqueles modelos finos que dão mais sensibilidade, mas nunca será a mesma sensação de ir sem.

Ah, e tem aquela galera que se incomoda por ter fimose ou freio curto, estes precisam de ajuda médica.
22/09/2022 01h24
Incomoda, você tem que parar o clima pra enfiar uma sacola no seu pau que diminui a sensibilidade e te aperta...mas de qq jeito tem que usar kk
anônimo
22/09/2022 01h01
Depois que acostuma sem vc não quer colocar de novo
08/11/2022 01h45
Incomoda em mim pq fica apertada então tenho que pegar com uma circunferência maior. Fora isso dimimui mt a sensibilidade e é por isso que na verdade costumam tirar a camisinha na hora do tesão
anônimo
08/11/2022 00h39
A tamanho normal aperta muito.
22/09/2022 04h52
Só gozo no pelo e transmitindo doenças.