Dizem que se o diabo fosse fazer música, ele não faria uma coisa bobinha, palhaça, de primário, ele apresentaria da melhor maneira possível.

Eles apresentam a raiva como a expressão que a raiva deve ter. Criam o peso da nuance/contraste do muito suave com o muito porrada.

Dizem que Rammstein é a banda satânica que melhor representa o diabo, porque não é aquele satanismo explícito. Diz que dentro da música deles existe toda imundice que você pode imaginar, mas o som é muito bom, é bem feito.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/09/2022 17h57
Sério? Nada a ver, Rammstein é uma banda de Industrial Metal, suas letras são bem eróticas, mas nenhuma fez apologia ao satanismo. Se você acha que eles são satânicos é porque ainda não ouviu Black Metal. Quem escreveu isso não tem a mínima noção do que está falando.
23/09/2022 17h52
Nunca escutei
anônima
24/09/2022 02h37
Amo Rammstein, acho que não tem nada de satânico e etc.
Vc deu uma ótima ideia, acho que vou ouvir um pouco.
eles respondem
23/09/2022 17h54
Não conheço bandas, só banda de luta.
24/09/2022 02h37
Não ouço lixos.