Se homem nem vale tudo isso? Qual a finalidade? Será que é tudo sobre >>homens<< ou acham que tem algo a mais?

elas perguntam
17 18
eles respondem
anônimo
23/09/2022 20h56
Ai é que esta,nunca foi por homens,é por ego.
24/09/2022 03h46
Vc mesma falou a resposta na pergunta e depois se contradisse.

Uma mulher vai bem vestida numa festa não é pelo homem dela, e sim na verdade pelas outras mulheres.

Por que as mulheres adoram competir com outras?
Para competir com as outras mulheres e vencer, é claro.

Se homem nem vale tudo isso? Qual a finalidade? Será que é tudo sobre >>homens<<
Não é sobre os homens, é sobre ser melhor que as outras mulheres. Ser mais linda, mais bem vestida, mais bem acompanhada(homens aqui são só um detalhe, só o alvo da disputa, nada mais) a mais bem tudo.
anônimo
24/09/2022 03h40
Homens também competem mas a diferença é o método, homem gosta de competir de forma justa com os dois oponentes em pé de igualdade, rola muito eu competir com um cara não tão bom num jogo por exemplo, ensinar ele até ele fica tão bom quanto eu e ai sim ter o prazer de derrota-lo no ápice
Mulher infelizmente quer se afirmar por se afirmar, não importa o método, pq a finalidade dela de competição é por atenção já que em todos os grupos que podemos observar a fêmea que se sobressai recebe maior atenção e consegue ter mais chance de copular, no fim é só uma corrida biológica. O homem que usa táticas "ilícitas" pra competir é considerado inferior por homens, na nossa sociedade "vacilão". Mas se homem não vale tudo isso mulher também não kkkk
23/09/2022 21h50
Porque estão tentando suprimir a tensão sexual que existem entre todas as mulheres, se não podem transar apenas tratam com rispidez e competitividade, tentando impressionar a outra.
23/09/2022 21h42
Homens tambem competem entre si,por mulher e por outras coisas tambem, não é algo exclusivo de mulheres
23/09/2022 23h22
É natural do ser humano, mulher e homem estão na mesma moeda, homem também compete bastante com outros homens, sobre quem vai pegar, levar a mulher para cama primeiro, mas o importante é não generalizar.
anônimo
23/09/2022 20h56
Uma querendo a ppk da outra mas nenhuma sabe pedir
anônimo
23/09/2022 20h57
se nem vcs se entendem imagine nós kkkkk

Mulher vive desprezando homem, quando vê outra na linha deles, já começam as pocuinhas. Wtf
anônimo
23/09/2022 21h39
Você é estranha
anônimo
23/09/2022 20h57
Na natureza também é assim os homens também competem com as mulheres até mais
anônimo
24/09/2022 07h58
Pq se elas competirem consigo mesmas, acabariam perdendo.
23/09/2022 22h28
São doentes.
anônimo
23/09/2022 21h43
Ego feminino
24/09/2022 03h27
O Agioto disse tudo, vou até pagar o que devo para esse homem incrível :(
anônimo
23/09/2022 23h23
Assim como homem
anônimo
23/09/2022 21h08
Porque estão preparando para os jogos de inverno.
elas respondem
anônima
23/09/2022 21h01
Graças a Deus ñ cheguei a esse ponto de competir por causa de macho.
anônima
23/09/2022 20h58
Na maioria das vezes nem é por homem, é por querer ser a mais bonita.
Falo isso pq já vivi vários inferninhos por conta disso.
24/09/2022 07h15
Competir não é comigo, não tenho que provar nada a ninguém.
anônima
24/09/2022 07h10
Homem tá valendo nada mesmo, não sei para botar a saúde mental em jogo por conta de macho
23/09/2022 20h57
Nossa, nunca competi com ninguém não kkk
23/09/2022 21h15
Por Orgulho, elas querem ser melhores que as outras, e não aceitam a outra é escolhida pelo homem.
anônima
23/09/2022 20h57
Eu não entro em competição por ninguém, mó preguiça, tanto homem por aí.
23/09/2022 21h07
Nunca competiria por um homem
23/09/2022 21h53
Isso acontece com homens também, que são muito mais competitivos que mulheres. Mas em suma, o ser humano é movido a alimentar o próprio ego através de validações ridículas.
anônima
24/09/2022 03h35
Homem vale isso tudo sim. Chegamos ao desenvolvimento que chegamos de sobrevivência e vingar como espécie ( outras desapareceram) porque havia uma cooperação prática. Homen representava proteção de predadores inclusive de outros grupos humanos.
Eles traziam os alimentos, nós, manutenção do fogo pq isso tbm era proteção contra perigos ao abrigo.
O discurso onde se menospreza um sexo ou outro é claramente uma ignorância sobre nossa própria história de desenvolvimento.
Pobre de nós sem os homens, pobre dos homens sem nós... literalmente, pois não teriam nascido.
E assim corre o belo curso da vida...
28/09/2022 08h11
Achei uma generalização, para mim é sobre ego (algo contrário a minha visão espiritual), busca de validação masculina e falta de sororidade, mas talvez eu devesse mudar, será que vale a pena tentar viver em sinergia, somar e fazer o bem na vida de pessoas que vão te destruir se isso significa um ganho para ela com o gatinho? Sei que na minha família, tanto com minha irmã e com a minha mãe, sempre vigorou o instinto de cuidar, proteger ...a criação que tive foi esta, nunca existiu competição feminina dentro do meu lar, ao contrário, mas nem todo mundo esta preparado p isso
anônima
24/09/2022 03h17
Entendo, já sofri por conta disso. E olha que as vezes tu nem conhece a guria e os presentes de Deus delas nem são isso tudo.
23/09/2022 23h19
Pq tem autoestima baixa então quer fazer a outra se sentir do mesmo jeito ou não aceita que tenha alguém melhor que ela, tipo a madrasta da brande de neve
23/09/2022 21h50
Acho que é por homens sim.
24/09/2022 03h49
isso é coisa de adolescente, depois que a mulher amadurece isso acaba!
maw
24/09/2022 03h43
Homens tambem competem entre si,por mulher e por outras coisas tambem, não é algo exclusivo de mulheres ²
anônima
23/09/2022 20h56
Instinto.
anônima
17/02/2023 22h06
Vale merda nenhuma