Há anos ouço isso, mas isso não faz o menor sentido. Totalmente ambíguo!

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
23/09/2022 22h40
E não é vdd?
Só oq vejo é mina boazinha se ferrando.
anônima
23/09/2022 22h45
Pq se a menina for boazinha e inocente, alguns homens aproveitam disso e fazem oque me quiser dela...Faz ela de marionete e pode chegar até manipular ela infelizmente algumas dessas são às mais fáceis de se conquistar, mais depois que a destroi ela muda totalmente e o psicólogico fica fudido... O negócio é ser mulher difícil e que se valoriza, ñ deixar nenhum homem pisar ou tentar mandar muito menos manipular...
Não estou ficando contra homem e nem defendendo ninguém só estou dando minha opinião.
23/09/2022 23h00
Se não fosse preferência não teria tanta "puta" por aí.
anônima
23/09/2022 22h50
Pois eu fui trocada por uma
anônima
23/09/2022 22h44
Pq vcs querem o chá
anônima
23/09/2022 22h41
Ok
23/09/2022 23h02
Não posso opinar sobre isso kkk.
anônima
24/09/2022 00h28
Simples- eh isso aí do título kk
anônima
24/09/2022 01h08
Faz todo sentido. É assim que agem. Do mesmo jeito que a maioria de nós prefere cafajeste.

Resumindo: seja homem ou mulher, bonzinho costuma se ferrar
anônima
24/09/2022 01h21
Tô viajando hj kkkkk brincadeira não!
anônima
24/09/2022 02h20
Eu nunca disse um absurdo desses
27/12/2022 13h20
Isso é lorota de mulher, se envolvem com quem não presta depois ficam reclamando.
27/12/2022 13h21
Suas perguntas dizem o contrário. Kkkk
anônima
27/12/2022 16h23
Pq realmente vcs pisam nas mulheres boazinhas
eles respondem
23/09/2022 22h50
Homens q querem só querem curtir não vão se sentir mesmo muito inclinados a mulheres mais comportadas, pois estas não liberam fácil. Obviamente mulheres liberais com serão a preferência, pois elas dão aquilo que procuram. É uma questão de oferta e procura.

Quando um cara gosta e quer algo mais sério com uma mulher, ele não vai se importar em ter q investir um pouco mais nela.
23/09/2022 22h53
Porque alguns homens dão motivo, assim como tem mulheres que parece que só valorizam homens que maltratam elas.
anônimo
23/09/2022 23h10
Pq elas curtem inverter as coisas ficam com um cara que da mancada e acham que todos são assim, sendo os bons exceção, mas é o contrario. E muitos caras também choramingam revoltados falando que todas são putas tbm. O que ocorre com ambos os sexos é o foco somente na beleza e pessoas que tem tudo e passam a vida sendo bajuladas não costumam ter um bom caráter, pra ter empatia muitas vezes é preciso sofrer, o bonitão que não sofre não tem a mínima empatia com elas, você suas amigas ficando com um cara e você pensa caralho como ela não vê que esse maluco é cuzão? depois da merda e tu vê ela revoltada com homem, minha irmã era craque nisso, agora com o namorado que ela esta a mais de 9 anos vejo ela tratando mal. Errar na vida faz parte o ruim é não querer aprender, mulheres erram com homens, homens erraram com mulheres, os dois erraram com eles mesmo na hora de escolher mas ficar falando que um sexo é assim e pronto é meio que não pensar logicamente e ser emocionado, eu valorizo a comportada por eu ser, eu sei bem que se me envolvesse com uma baladeira a chance de dar merda seria grande porque nem de sair em gosto, então antes de reclamar precisamos saber com quem nos relacionamos além de peito bunda e xota ou peitoral olhos claros e cabelo e tatuagem
anônimo
23/09/2022 23h03
É a mesma coisa delas, desprezam o bonzinho e correm atrás do cafageste
24/09/2022 00h25
É a maneira que elas tem de transferir a culpa delas por seus defeitos. Dizendo isso é como se elas dissessem que a culpa não é delas, elas são perfeitas demais e não tem culpa do cara preferir uma puta. Até melhor assim, ele foi embora por uma puta coisa que ela não é. Tem maneira melhor de se isentar dos seus defeitos?
24/09/2022 00h19
São doentes.
24/09/2022 02h23
Estranho, São todas putas.
23/09/2022 23h02
A minha pergunta recente é bem parecida com esse tema tambem,rs
23/09/2022 22h44
Sim, é totalmente ambíguo
anônimo
27/12/2022 13h16
São loucas.