Tipo assim principalmente em alguns comportamentos ou até características físicas e/ou psicológicas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 01h45
Eu sei a minha experiência: quando meus níveis de hormônios desregularam e minha testosterona estava mais alta eu ouvia mais rock (sério, tem estudo que fala que mais testosterona te dá contade de ouvir mais rock), tinha nuito mais pelos, meus ossos estavam mais marcados, eu estava menos emocional e eu não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Aí eu tive que tomar hormônio feminino e bloqueador do masculino, pra voltar a menstruar e a regular os hormônios. Aí quando eu estava tomando uma dose muito alta eu comecei a ouvir uns pops que eu nunca imaginei ouvir (tipo Backstreet Boys), estava me emocionando por qualquer coisa, conseguia fazer mais coisas ao mesmo tempo, meus pelos diminuíram e, principalmente, minha pele/meu aspecto estava mais arredondado, meus ossos não marcavam tanto.

Ou seja, muda várias coisas. Se sua aparência está muito suave (tipo esses traços arredondados que falei) e pouco pelo, e tá apresentando uns comportamentos parecidos com os que eu citei do hormônio feminino alto (estradiol é o que eu tomei), pode ser que esteja com problemas hormonais.

Edit: quando tive testosterona alta eu tinha muito mais libido, também. Com a baixa eu tive menos, por óbvio.
eles respondem
24/09/2022 02h28
O único sintoma que eu acho que seja, seria a libido baixa, mas só que nem tenho certeza e além da baixa testosterona muitas outras coisas podem te deixar com a libido baixa.
24/09/2022 01h37
Não entendi
24/09/2022 01h38
Você desenvolve uma vagina.
anônimo
24/09/2022 01h38
espécie??? ta dizendo uma pessoa com esse "tipo" de testosterona???
Na verdade testosterona não tem espécie, tem níveis, seu corpo ou produz muito ou pouco. Chamamos hormônios no plural por que seu corpo libera diversos tipos de hormônio tanto femininos quanto masculinos, o hormônio predominante define se desenvolvimento, a testosterona é mais predominante no homem saudável, pouca testosterona faz com que seus músculos não desenvolvam ou pelos cresçam muito mas cada um tem seu nivel, vc só sabe que tem testosterona muita baixa se vc ficar com cara de criança pro resto da vida não desenvolvendo aspectos comumente masculino, musculatura mais proeminente, proporções corpóreas maiores e menos arredondadas