Sabado passado tinha entrado em contato com minha ex,, dai ela mandou o namorado dela fala comigo logo me bloqueou, mais ai fui mandar mensagem para ela no SMS e então depois dela fala monte de coisas me chamar de louco e tals, ai começei a aplicar a piscologia reversa, dizendo que não queria mais nada com ela, que já estaria vivendo a minha vida, que ela estava certa sobre tudo e agradeçir a ela por ter tirado essa ilusão de mim,,,, desde então ela já não repondeu mais nada, quando foi na terca só respondeu a ultima mensagem que enviei de despedidas,, sera que mecheu com o ego dela ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/09/2022 01h56
Não, só queria ter a última palavra mesmo.
anônima
24/09/2022 02h06
Pq se humilha tanto para ex? Isso que é complicado.
eles respondem
24/09/2022 01h56
Parabéns, você é um Chad Sigma Male Alfa agora

anônimo
24/09/2022 01h56
Acho que ela conseguiu o que queria, está livre de você.
24/09/2022 02h14
você que ta se humilhando demais e ela com outro, supera cara eu sei q é difícil,mas ja deu
24/09/2022 02h17
Ela já está namorando, vc virou passado. Esquece que vai ser melhor pra vc.
24/09/2022 02h19
Nenhum efeito.