Recentemente estava conversando com a mulher do meu amigo, mas só amizade pq eu precisava de alguém pra conversar e ficamos amigos , pois quando ia conversar com ele, ele sempre estava ocupado
No entanto ele não gostou muito da ideia então decidi parar de conversar com ela

eles perguntam
4 10
elas respondem
24/09/2022 02h42
Eu sinceramente odeio ficar de papo com os namorados da minha amiga, pq sempre que eu conversava com um deles era chamada de talarica :/
maw
24/09/2022 02h44
É, talarico.
anônima
24/09/2022 03h22
Começa assim mesmo, depois vira amante
24/09/2022 03h44
é chato né meu bem. uma coisa é conversar quando se encontram e tal, outra coisa é ficar de papo no whats, insta,aí já passa do limite um pouco. vai atrás de outros amigos e amigas pra conversar
eles respondem
anônimo
24/09/2022 02h35
Tá certo, se afastar pq qualquer coisa de desconfiança vai sobrar pro teu lado, te afasta desse mano ai
24/09/2022 02h43
É o certo, tem que comer o que o amigo já aprovou.
24/09/2022 02h44
Come ela, mas não deixa o corno saber.
24/09/2022 03h22
É errado você ficar com o amigo.
anônimo
24/09/2022 03h35
Não acho errado, a depender do contexto da conversa.
24/09/2022 03h47
Sim, deveria estar comendo ela e não conversando.
anônimo
24/09/2022 03h49
Perigoso, qualquer dia ela aparece chorando e o amigo ganha um par de chifre.
24/09/2022 03h51
É sim. Fica meio estranho.
anônimo
24/09/2022 03h55
eu nuca tive a mínima vontade, tem uma serie de liberdades que não poderia ter com ela por ela ter namorado e ainda por cima ser meu amigo, prefiro uma amizade plena e outra eu pensaria se fosse eu, eu mesmo não gosto de certo "melhores amigos" quando namoro pois hora ou outra o cara já se declarou ou ira se declarar, já calhou de amiga minha começar a namorar e eu me afastar, quando ela me perguntou expliquei que é muito incomodo eu ficar em cima quando o casal tem sua vida, que estaria sempre ali por ela mas com todo o cuidado do mundo porque eu quero ela tão bem e feliz que não quero ser pivô de ciúmes de ninguém