Conheci uma menina em uma balada e a gente se deu muito bem, ficamos de casal a festa inteira, trocamos insta e WhatsApp, porém ela é de São Paulo e eu sou da Baixada Santista, cheguei a falar com ela depois da festa por um tempo, mas depois acabou que a conversa não evoluiu mais. Não sei se devo chamar ela de novo e tentar conversar com ela ou deixar oq rolou em outra cidade pra trás

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 03h26
Lamento informá-lo mas ela só te iludiu
24/09/2022 06h45
Ah chama sim, a vida é só uma então não perca tempo com esses "e se".
24/09/2022 03h28
Faz oq seu coração mandar. A real é que foi uma ficada de festa e ela até te deu um papo mas não tem mt oq progredir. Vcs teriam q se encontrar dnv pra ver oq rola... Por enquanto eu aconselharia ficar na sua e deixar fluir
24/09/2022 03h30
Chama, se a conversa não fluir melhor não insistir nisso
eles respondem
anônimo
24/09/2022 02h39
cara tem de ser reciproco se vc quer vá mas se ela não retribuir o interesse ai vai de você o quanto quer ficar sujeito a tal pessoa
24/09/2022 03h21
Que bom pra você
anônimo
24/09/2022 03h22
tenta chamar man, se vcs se curtiram e rolou um papo, esse fds pode rolar dnv...
24/09/2022 03h32
e se a conversa fluir? Vc vai conseguir manter contato com ela?
Se não consegue ou se isso vai custar muito empenho, nem perde tempo.
24/09/2022 02h38
Esqueça ela para sempre.