Se o pai de vocês estivesse processando judicialmente vocês, voltariam a ter o mesmo afeto e aproximação dele?

Se for algo que ele deu entrada pelas costas sem antes dialogar sobre o assunto.

Perdoariam? Voltariam a ser próximos? Ou deixariam de lado eternamente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
4a
Loucura, eu n sei o que faria.
Nunca tive afeto por ele. Não faz diferença pra mim.
Não tenho pai, o nome da minha certidão é meramente ilustrativo.
anônimo
4a
Estou quase fazendo o mesmo com minha mãe. Provavelmente nunca mais terei o mesmo afeto com ela.
Isso que deu tratarem ela como uma líder, a liderança subiu a cabeça dela não sabendo mais o que é certo e errado, achando que o mundo gira só redor dela.
anônimo
4a
depende, ele esta certo ou errado? sou muito austero enquanto a justiça. não passo o pano nem pra mim
Claro, até aprenderia a amá-lo depois disso, uma pessoa que consegue deixar os laços emocionais de lado por um bem maior (no caso, o seu próprio) é digna de admiração.
elas respondem
1
Pq um pai faria isso?