Ter várias pessoas numa rede social e postar fotos pra se exibir é coisa de mulher vazia?
-2
anônima
196
4a
Uma pessoa sem conteúdo geralmente só posta foto de si mesmo(a) nas redes sociais pros outros curtirem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
4a
Sim, geralmente, são pessoas narcisistas, vazias e sem conteúdo que não têm nada de realmente interessante para compartilhar com os outros.
É coisa de mulher preenchida.
4a
Não
4a
Normalmente não conhecem nem 10% dos seguidores. Mas consideram todos amigos.
Depende
anônimo
4a
Não. É coisa de quem se gosta e tem uma autoestima elevada a ponto de postar muito sobre sua imagem.
É coisa que eu não tô nem aí, só não me relacionaria com uma mulher do tipo.
elas respondem
4
4a
Pessoas fazem isso para ganhar likes e comentários e mais seguidores.
anônima
4a
Não necessariamente.
anônima
4a
Ter rede social já é um indício de ser vazio.
anônima
4a
Sem conteúdo e quem quer ficar dando palpite na vida dos outros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!