Ganha 1 quilo, 2 quilos.

É uma massa muscular que cresceu nas regiões dos peitos, braços e ombros?

Vai chegar num momento que para de aumentar a massa muscular?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/09/2022 15h42
O gambito da lógica.
anônimo
29/09/2022 15h45
O corpo é inteligente, se você faz exercícios que não fazia antes ele redistribui seus ganhas para aquela área pra obter mais facilidade nos exercícios, somos feitos para acumular gordura, se seus exercícios gastam o corpo redistribui a massa pra ser mais fácil e você poder gastar menos afim de acumular gordura e energia, nosso corpo foi feito para sermos caçadores e coletores, se o esforço que vc fez pra caçar gastou mais energia do que você vai repor o corpo tenta te ajudar te tornando mais forte, então a gordura acumulada que vc tinha antes vira musculo, e você obtém mais massa muscular quando repõe, depois de um tempo isso para pq seu corpo já esta pronto pra essa carga de exercícios se quiser crescer mais coma muito mais pra transformar a massa em músculos se exercitando mais é claro