Sua mãe/pai te bajula na frente de todo mundo? Te chamam pelo apelido carinhoso?

1
336
4a
Rsrs sim, minha mãe me bajula, me chama de bb na frente de todo mundo, eu morro de vergonha. Em qualquer estabelecimento q a gente vai e o povo olha feio pra gente acha q eu sou mt mimada kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
anônimo
4a
Minha mãe é meio grudenta
Não na verdade nunca aconteceu mas eu acho melhor assim não gosto de bajulação
anônimo
4a
Tô nem ai... Gosto de ser bajulado
anônimo
4a
Eu gostaria de ter ela aqui me chamando assim
anônimo
4a
Minha mãe odeia os filhos e ama as visitas kkkkkkkkkk
anônimo
4a
Não, eu não deixo e os humilho em público.
Ninguém faz nada comigo.
Não, ela geralmente me pega pelo estômago, é assim dês de bebê, ela gosta de me alimentar.
Eles babam meus ovos em público.
anônimo
4a
Não, nunca tive essa forma de carinho.
elas respondem
11
anônima
4a
Raras vezes, me chamava/chama de "bebê" ou de "caçula".
Kkkk não, quando eu era mais nova ela chamava
Meu pai me chama de baleinha na frente de todos e me abraça.
Tenho vontade de sair correndo kkkkk
Minha mãe não. Meu pai sim
anônima
4a
A minha tbm, e eu não ligo. Normal é de mãe.
anônima
4a
Minha mãe sim. Meu pai não. Eu ligava quando era mais nova, hoje em dia nem ligo mais
Minha mãe me chama de Ynne e fica sempre meelogiando para as visitas.
anônima
4a
Todo mundo gosta disso no fundo, sô tem um amargurado ou outro que nunca recebeu e diz que não gosta. Mas de fato é vergonhoso msm kkkk cmg acontece tbm
anônima
4a
Não, moça, meus pais são discretos.
Minha mãe, no máximo, às vezes, fala ''minha beleza'', não me causa constrangimento. :)
anônima
4a
sorte a sua, pq a minha fala mal até do que não acontece
anônima
4a
Nunca.