2.66K  08/07/2023 20h27

Lula é ladrão, roubou milhares de nós, brasileiros!
Eu apoio Bolsonaro, não por ser Policial mas, também porque conheço muito sobre política, sei o que nosso país precisa.. Não votem por emoção, usem a cabeça, pesquisem, busquem a verdade! Não pegue o "papelzinho" da mãe/pai/irmão de vocês.. Não votem oq o fulano votou ou pq acham que vai ser bom pro Brasil.. Tenham certeza que vai ser bom! Bolsonaro não é o mais apto mas, no momento é nossa melhor opção!
Eu apoio Bolsonaro!
#Bolsonaro22

elas perguntam
87 69
eles respondem
anônimo
12/11/2022 13h31
anônimo
05/10/2022 17h32
Bolsonaro era a puta do Donald Trump. Cara, difícil esquecer isso... Interferiu na PF para salvar o cu do filho...

Você fala que sabe o que o Brasil precisa, então fala ué, sabemos que é educação, certo? Afinal, o povo é burro que dói... Pesquise, busque a verdade: https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2021/02/25/bolsonaro-exercito-palavra-oficial-editorial.htm

Bolsonaro é o cara, né? Sai peitando todo mundo, mas não respeita nada, hierarquia é o caralho, não é atoa que foi um péssimo militar. Negócio era estourar umas bombas, para aumentar o salário, né? Puta que pariu. Sabe porque ele teve apoio dos militares na campanha para presidente? Simples, se ele não mexer nos benefícios dos militares na reforma da previdência, logo ele teria todo apoio...

É muito fácil sair peitando e falando merda pra todo mundo, com imunidade parlamentar... Easy. Nem o Rei da Inglaterra tem imunidade...

Maluco não tem postura nenhuma de diplomacia, zero. Dê uma olhada nisso: https://www.aosfatos.org/todas-as-declarações-de-bolsonaro/

Tem fonte, tem tudo. É só olhar e confirmar o tanto de merda que esse cidadão já disse. Aí você me diz que ele não é o mais apto? É óbvio.

O Lula, PT, se corromperam com o tempo. Estava funcionando, até que quiseram enfiar ideologias mirabolantes À guela baixo da população, invandindo a casa das pessoas. Se continuassem focando na educação e infraestutura... Ah... Enfim.

Bolsonaro só sai encarando e falando merda pra todo mundo, porque sabe que não vai se fuder. É um covarde do caralho. Certos detalhes fazem toda diferença. Ele não é má pessoa, mas um péssimo político, e antes que ele foda nossa imagem perante o mundo, tira que é melhor.

Espero que o Lula faça um bom governo dessa vez, pois ele terá meu voto.
anônimo
06/10/2022 16h38
Sabe msm de política?

Lula ladrão foi o único dos acusados pela lava jato que foi solto. Os demais estão presos.

Lula ladrão só foi acusado de ter recebido um Triplex como propina e que nunca se provou estar em nome dele, e o imóvel não é usado por ele.

Lula ladrão pegou o Brasil sendo a 15 economia mundial e nos levou pra 5 economia mundial.
Foi Lula quem fez os maiores investimentos da história em educação, pesquisa, programas como Fies, ProUni, Ciências sem fronteiras e Pronatec, novas universidades federais públicas. Saímos da minha da pobreza no Gov Lula Ladrão, e Bozo nos levou de volta pra linha da pobreza.

Bolsonaro já cortou mais de 10 Bilhões de reais em educação e pesquisa e advinha, jogou isso no orçamento secreto (dinheiro usado sem que a população tenha o direito de saber como é usado de forma transparente, pq usa pra comprar APOIO político). Bolsonaro perdeu parcerias vom Noruega e Alemanha que nos doavam anualmente 5 Bilhões só pra preservação da floresta amazônica.

Bolsonaro levou o Brasil pra 10 economia mundial em apenas 3 anos e usa como desculpa a pandemia.

BOLSONARO foi Deputado por 28 anos e só teve 2 projetos aprovados, e nenhum deles em prol da igreja, ou da família cristã. Sendo considerado o deputado menos produtivo da história.

Bolsonaro comprou 25 milhões em imóveis com dinheiro vivo, sendo 51 apartamentos de luxo SEM EXPLICAR A ORIGEM DE TANTO DINHEIRO.

Foi Lula que aprovou em 2003 uma lei em que tirava as igrejas evangélicas da clandesrinidade.

Bolsonaro foi o presidente que mais cortou investimentos em educação e pesquisa (algo primordial para se tornar um país de primeiro mundo).

ENTÃO VC CONHECE msm DE POLÍTICA? SEI kkkkkk

Obs: o querido BOLSONARO idolatra o Coronel Ustra, que na época da ditadura foi jm torturador, colocava ratos vivos dentro da genitália das mulheres que eram contra as ideologias do Gov daquela época.
anônimo
05/10/2022 17h39
Vou no papai Lula mesmo
02/10/2022 21h35
Bolsonaro é ladrão também
De uma família de ladrões
De um partido de ladrões
De uma coligação de ladrões

Nisso, ele e Loola são unha e carne
04/12/2022 11h52
Caraca véi, essa menina é louca
03/10/2022 21h29
Primeiro: os 2 são ladrões. Maluco passou 30 anos com a família mamando no governo e roubando. Agora se pinta de honesto e contra o sistema.

Segundo: lula pelo menos é um político. Consegue unir ex adversários e aliados e tocar uns projetos. Bolsonaro fez o que de concreto? Que legado deixou? O grito de desespero da campanha foi o Auxílio emergencial que se bem lembro quando era Bolsa Família era coisa de vagabundo e encostado.

Detesto o que Lula e PT se tornaram. Mas Bolsonaro? Nem fudendo. Por mim até que Fraquejada vá pra cadeia com ele.
02/10/2022 21h33
Tô cansado mentalmente já disso...espero que acabe logo.
anônimo
02/10/2022 21h34
"busquem a verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/10/2022 19h30
02/10/2022 21h34
roubou foi bilhões
anônimo
02/10/2022 21h48
Roubar é o de menos mia fia, lula é aliado com Nicolás Maduro e Fidel Castro
02/10/2022 22h26
lula2022
02/10/2022 22h21
Vai ser Lula meu anjo, 56 Milhões contra 50 do Bozo no primeiro turno, se Deus quiser ele terá apoio de Ciro e Tebet, talvez até da Soraya e irá ganhar essa eleição.

Bolsonaro e os filhos também são Ladrões.
02/10/2022 21h35
Esse discursinho barato não me convenceu, sinto muito
anônimo
03/10/2022 17h35
cala a boca
anônimo
27/10/2022 18h09
22 para um Brasil melhor
Imagina como vai ficar a imagem do Brasil lá fora com ex presidiário na presidência...
02/10/2022 21h37
Lula ladrão, roubou meu coração ♥️
28/10/2022 00h00
A pergunta final é: pra que todo esse desabafo?
anônimo
02/10/2022 21h35
uma mulher, genero q o próprio Bolsonaro despreza, apoia ele,e ela me fala que o lula é ladrao,sendo que todo político rouba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
03/10/2022 15h50
Roubar é redundância na política, boa parte dos políticos se corrompem, infelizmente o povo em massa não voltou nas outras opções.
02/10/2022 21h38
Isso, eu como universitário, passei por ansiedade e fiquei à beira da depressão por conta das exigências do estudo. Fiz pesquisa, vendo outros colegas desenvolvendo patentes e outros em projetos de competição tecnológica ou de empresa júnior.

Tive que ouvir o governo dele chamar o que acontece nas universidades de balbúrdia e ver cortes milionários para a pesquisa, que é o que levaria o Brasil para um cenário competitivo na tecnologia.

Não voto no Lula com as acusações e esquemas de corrupção. Me recuso a votar no Bolsonaro também.
anônimo
06/10/2022 13h56
Não apoio nenhum dos dois, políticos são tudo farinha do mesmo saco, eles querem é mamar nos peitos da cabritinha que é a população.
03/10/2022 00h41
Nem é querendo briga, mas a realidade é que estamos ferrados independentemente de quem ganhe
anônimo
03/10/2022 16h36
Eu quero que os dois se fodam. Dois corruptos que estão pouco se fudendo para o povo. Um roubou milhões, outro comandou de forma ridícula em uma época de pandemia, além de desdenhar das pessoas que morreram. São dois bostas da pior qualidade.
anônimo
02/10/2022 21h36
Apaga essa porcaria, @marcus.
anônimo
05/10/2022 06h09
Fodase
anônimo
02/10/2022 21h50
Vocês estão em uma ilusão. Recomendo assistir o canal do nando moura. Os 2 são uns bostas.
anônimo
02/10/2022 21h35
Bolsonaro 22 estamos com ele.
anônimo
13/12/2022 09h03
"perdeu mané, não amola" "missão dada é missão cumprida". Dias Tofolli coitado, tá com a cara toda amassa pq "escorregou no tapete". E o PETISTAS nem fazem ideia do que JÁ está acontecendo. Na vdd msm q saibam, cagam pra isso. Suas liberdades, sua língua pátria, sua história, sua identidades, tudo será, em algumas décadas, diluído pelo partido. Até que não reste mais nada de substancial na sociedade a não ser o próprio partido. Vamos idolatra-lo como o povo idolatra o imperador na Coreia do Norte.
Infelizmente, esse pessoal não sabe e nunca irá perceber o tamanho da merda que fizeram. Que riam dos que ainda lutam pelo Brasil. Que charfurdem enquanto gargalham e assistem confortáveis em seus currais o desenrolar da história. Vou continuar firme na trincheira com o único objetivo de comer o cu de quem está lendo. Tragam o próximo!
02/10/2022 21h35
Já estou acordado desde às 11h.
02/10/2022 21h49
Sim, por isso eu apoio o Bolsonaro. E agora mesmo tem gente querendo provar que estamos errados. Não são pessoas que possuem amor pelo nosso país, e portanto, não possuem amor próprio.
03/10/2022 00h44
Apoiadissimo
Lula é ladrão
Não respeita ninguém
Vai passar por cima de tudo e de todos quando chegar ao poder mais uma vez.
anônimo
28/10/2022 23h53
hoje e sempre! jair messias bolsonaro
anônimo
21/11/2022 23h22
O povo ta lascado com o "L"!
anônimo
06/10/2022 16h03
+ de 600mil patriotas morreram enfrentando a covid. E ele não derramou uma só lágrima, não foi a um hospital ou enterro. Um verdadeiro capitão chora a morte de um soldado.
Ele perdeu o meu voto.
03/10/2022 17h02
O povo que vota no ladrão é ignorante , eles sabem que o molusco roubou bilhões e mesmo assim votam nesse inseto.
anônimo
02/10/2022 21h33
Lula 2022 já ganhou. 4.milhoes de diferença e tem 9 pra jogo. 4m do Ciro. Só fica 5 pra jogo. Já era
20/12/2022 22h18
Agora não tem mais tempo :(
06/11/2022 23h41
Sim. Daqui a pouco tem a copa do mundo.
anônimo
22/10/2022 23h34
Shut up
anônimo
21/11/2022 23h21
Bolsonaro perdeu, mas ele deixou um legado: o Bolsonarismo.
02/10/2022 23h40
Seu texto parece arrogante ao menosprezar o conhecimento do próximo próximo ao afirmar que seu lado politico está certo porque supostamente você entende de política.
anônimo
03/10/2022 17h38
Eu tinha votado no padre no 1 turno, mas vou votar no bolso no 2 pq PT é uma M* kkkk
anônimo
02/10/2022 23h42
Não adianta falar as pessoas sempre escolheram Barrabás!
23/10/2022 15h08
Bolsonaro é um bandido, dono de "laranjal" desde os anos 90, só se envolveu na corrida a presidencia pra evitar ser preso e proteger sua prole maligna, saúda torturador, ataca as mulheres, é um miliciano, pedofilo, genocida, acabou de enterrar a economia do Pais com sua politica economica de fuder os pobres ainda mais, desmantelou todas as instituições, cortou todos os gastos possiveis nos projetos sociais e de proteção ambiental que tinha até então, cortou gastos na educação, na saúde, somente pra bancar o centrão, minou a democracia com suas medidas e discursos autoritários que foram ficando cada vez mais escandalosos e radizalizados, pos em duvida a confiança do voto no Brasil, criou um ambiente perigoso e antidemocratico, radicalizou seus apoiadores, usa verba publica pra beneficio proprio, politica do armamento (é isso que chamam de cristandade? atire naquele que você discorda? esse é o ensinamento de JESUS? ), liberou todo tipo de agrotoxico que era possivel, desmatamento na amazonia disparou, esvaziou a policia federal, agora, nenhum caso de corrupção envolvndo o governo não é julgado, mais de 100 pedidos de impeachment por varios atos criminosos no seu governo, politica da imunização de rebanho que deixou os semitérios sem espaço, estamos falando de mais de 700 000 mortos, se consideramos só os dados oficiais e deixar de lado a subnotificação, (vendo a taxa de mortalidade dos ultimos anos mesmo tirando as mortes oficiais provocadas pela COVID é notavel que esta muito acima da media), lembramos ainda de todos os escandalos de corrupção arquivados, raxadinha, envolvimento com o caso Mariele, colocar sigilo de 100 anos em tudo que faz., 0% transparencias, os horrores desse governo ainda estamos para descobrir, assim como foi o caso da lava jato Tem certeza que essa é a melhor escolha? o Orçamento secreto já é 600 vzs o que o mensalão foi. Acho que a escolha é clara. Não podemos nem imaginar o que pode acontecer em um cenário onde Bolsonaro se reeleja.
anônimo
16/10/2022 11h57
vou votar no Lula. e não me importa as suas fake news de bolsonóia.
anônimo
06/10/2022 17h26
Não ligo pra quem você apoia
anônimo
03/10/2022 16h47
Sinceramente já tô de saco cheio disso. O povo brasileiro parece que não pensa, escolheu justamente os dois piores candidatos para disputar o segundo turno. Vou sair pra pescar em um lugar bem afastado dia 30 e nem lá na seção eu piso.
03/10/2022 16h57
Sabe oq os outros países da América do Sul estão falando nas reportagens do lula na Argentina nome do jornal canal 26, cada país tem oq merece. Nosso presidente não é um ex presidiário toma vergonha na cara cara. Nosso eleito é Bolsonaro
anônimo
02/10/2022 21h34
Fazer o que... Um país com maioria mulher votando só poderia dar nisso
21/10/2022 22h57
Sabe sobre política e vota no bozo kkkkkkk que piada
anônimo
02/10/2022 23h37
Mano daqui uns cinco anos vão ser relevados os crimes kkkkkkkkkkkkk o cara se elegeu nas urnas e fala que ta fraudada kkkkkkkkkkk é um gênio não devíamos votar em nenhum dos dois mas já que votaram e agora é segundo turno vou ter q ir lá resolver essa parada
21/12/2022 00h55
Política é coisa de corno
anônimo
19/12/2022 15h28
Brazuela esse vai ser o futuro nome do Brasil
anônimo
25/11/2022 08h01
faz o l vagabunda
anônimo
06/11/2022 23h29
Eu nunca fui a favor nem do Bolsonaro e nem do lula, mas nesse caso, obviamente é o Bolsonaro. O cara teve q lidar com guerra, crise mundial, pandemia e a gente só melhorou.
01/11/2022 02h16
É, o Brasil acordou.
01/11/2022 20h59
Quanta redundância. Vote com a cabeça e Bolsonaro na mesma frase não dá. Os dois são bandidos, é questão de tempo pro bolsonaro ir para cadeia
anônimo
28/10/2022 22h51
Se você ver o plano de governo dele você vai sentir ânsia de vômito
22/10/2022 00h45
Entre as duas opções de momento eu não considero o candidato da Esquerda.
anônimo
16/10/2022 11h56
Bolsonaro 22 na cabeça. Esse bosta do Lula deveria estar preso.
anônimo
16/10/2022 18h40
Recado ta dado
07/10/2022 01h55
Lula sendo ladrão o país não tava bom, mais se você trabalhasse bastante você conseguia comprar oque comer, juntar um trocado, comprar uma motinha, pagar um curso, ficar de boa pelo menos, agora o povo tá trabalhando o dobro, o dinheiro vai quase todo pra conta de luz, Água, gás, se morar de aluguel piorou, quando vai comprar alimentos com o dinheiro que sobra de um salário ainda que receba um pouco a mais por esforço, não dar pra comprar quase nada na feira do mês, por isso tem muitos trabalhadores que estão passando necessidade, eu mesmo preferia o país ruim do Lula, do que o país ruim do Bolsonaro, sem contar a polarização que ele disse que iria tentar acalmar e manter o diálogo no país e quando ganho em 2018 fez foi turbinar e dar mais combustível a brigas, então por isso eu digo que o Bolsonaro nãp pode ficar mais 4 anos !!
05/10/2022 09h16
Na minha opinião o Brasil nunca existiu como pais ou povo, é só um retalho de ex-colonias portuguesas centralizadas no poder econonico da oligargia do sudeste.
Por mim tinha que separar o Nordeste do resto porque nós não compartilhamos objetivos em comum.
Não é justo que o Nordeste tenha que aturar mais 4 anos de um cadidado que não chegou a 30% dos votos na região enquanto o outro vai de 60% a 70% enquanto o resro do país vota errado em um acéfalo.
Mesmo assim:
*Mais uma vez, a votação do Nordeste evita que o país se entregue de corpo e alma por mais quatro (20? 30?) anos a um projeto golpista, antidemocrático, autoritário, criminoso, militar e miliciano*
04/10/2022 17h20
Tomara que o Bolsonaro ganhe apesar de não confiar nas urnas
03/10/2022 21h20
bolsonaro 22 curte se ta comigooo
anônimo
06/06/2023 18h32
Sempre fui e sempre serei Bolsonarista!
anônimo
28/10/2022 19h01
São dois ladrões. Seja quem for ganhar, vai continuar comendo o nosso cu e gozando na nossa cara bem gostoso. Ele, os filhos deles, a família toda. Então deixa de ser otaria.
06/10/2022 15h45
Me torne presidente e nunca mais haverá presidentes kkkk
03/10/2022 00h39
2 lixos, mas votar no Lula dps de tudo o que aconteceu é... nem sei o que dizer.
03/10/2022 00h23
Bolsonaro imperador, já.
03/10/2022 21h47
Sinto que se o Lula pegar o poder novamente, dessa vez é definitivo. O brasileiro vai colher o que está plantando e será um preço bem alto, e infelizmente, quem tentou evitar que o país tivesse esse fim, também pagará o preço.
09/10/2022 15h25
Já estou acordado.
11/10/2022 19h16
Entendi
16/10/2022 18h23
Governo Lula e bolsonaro passou e meu cachorro continua analfabeto e eu só como ovo.
27/10/2022 23h50
@BelaDama vou votar nele só pela questão da segurança pública e pela congresso q tá cheio de aliados do Bolso. E pela redução da maioridade penal e saidinhas. Depois disso nunca mais vou votar nele, o cara é horrível as pessoas deveriam envergonhar em passar pano e defender ele. É mais fácil falar "ele é bandido, corrupto, mas vou votar nele".
Edit: governador de SP vou votar no Haddad, pq todo carioca é bandido, entoa vai ficar Bolso e Haddad, antes q me critique, no primeiro turno votei tudo em um partido só, agr no segundo turno ninguém q votei esta disputando ,então, voto em quem quiser
anônimo
01/11/2022 21h05
Vamos.
anônimo
16/11/2022 14h20
Nosso querido Messias perdeu...
Fim da vida.
03/12/2022 13h21
Políticos deveria ser escolhido através de sorteio
anônimo
17/02/2023 10h02
Bolsonaro em 2026!
A direita vai voltar para o poder.
anônimo
17/02/2023 10h10
Ok
anônimo
22/05/2023 06h44
Lula e Bolsonaro são amantes.
elas respondem
05/10/2022 17h37
Se falou em ladrão, acabaram- se as opções.
04/10/2022 17h43
Vou de 13 mesmo ❤️⭐
03/10/2022 21h40
É melhor Jair se retirando
anônima
03/10/2022 17h04
Lula ladrão, roubou meu coração
anônima
06/10/2022 00h13
É cara ou coroa.. Nenhum dos dois deveria representar nosso país.mas se é pra escolher um lado.escolho o Lula.. pode ter roubado o que for, mas ainda é a melhor opção pro país nesse momento.. Sim
Bolsonaro tao corrupto quanto Lula.Mas não tem a mínima competência pra governar um país, nunca teve, não tem tato pra tratar as pessoas além do ódio e preconceito que ele propaga e o povo no exterior ainda odeia ele e isso em países capitalistas.. o que pode lascar mais ainda com o Brasil em questão de apoio e oportunidades .
Votem no lula pra tirar Bolsonaro e nas próximas eleições votem na Simone Tebet, pra tirar esses dois lixos do governo .. na próxima eleição em 2026 votem em quem realmente pode conseguir mudar alguma coisa nesse país. Parem de votar em quem não tem uma formação, uma competência e sensibilidade necessária para liderar um país e seu povo..
anônima
02/10/2022 22h17
Bolsonaro não vai ganhar
Sinto muito
anônima
06/11/2022 23h41
Perdeu Playboy
anônima
22/10/2022 23h44
Meu bem, nem adianta sou 13
Fora Bolsonaro
anônima
09/10/2022 16h28
Mulher apoiando o Bolsonaro é igual insetos gostar de inseticidas, não faz sentido, na vdd, n faz sentido nenhuma pessoa bem de saúde apoiar ele, por isso, recomendo um psicólogo!
anônima
05/10/2022 17h37
Simone Tebet e Fernando Henrique Cardoso declaram voto e apoio ao Lula.
anônima
03/10/2022 21h14
Parem de fala de políticaa! Q se foda, qualquer um q tiver o "poder" vai lascar agente!!
anônima
02/10/2022 21h47
Lula ❤️
Feliz que os candidatos que votei Boulos para deputado federal e Suplicy deputado estadual se elegeram aqui em São Paulo, ambos são do PSOL e PT, foram muito bem votados hehehe
Haddad segundo turno tbm ❤️

Vai ter Boulos no congresso!
E se Deus quiser Lula e Haddad também serão eleitos!
05/10/2022 05h08
Só vou dizer uma coisa. Eu não voto em alguém que não apoia nem a minha existência!
anônima
02/10/2022 21h48
KKKKKKKKKKK
Esqueceu que ele tá na presidência desde 2018? Me diz oq melhorou? Na da, só fudeu ainda mais e se for pra entrar no mérito de honestidade ninguém sai limpo.

O "ex presidiário" x o miliciano e sua gangue disfarçada de família.
02/10/2022 21h40
kkkk... bolsominion* está emocionada com o segundo turno!
⭐♥️13Neles!
anônima
02/10/2022 22h19
Já era para Bolsonaro

LULA VAI VOLTAR COM TUDO!

02/10/2022 22h14
KKKKKKKKKK
Descansa, jumentinha!
Vá convocar os subgrupos dos gados do bolsoMinto lá para o Twitter
O que o Bolsonaro fez durante esses 4 anos?
(Deixei esse link aqui, depois é só pesquisar cada tópico separadamente que tu encontra as desgraças dele, Ok?)
https://projetocolabora.com.br/ods16/17-razoes-para-nao-votar-em-bolsonaro/?amp=1
02/10/2022 21h49
Vocês que querem reeleger Bolsonaro, são tão confiantes que ele continue no poder, mas ficam nessa mesma ladainha de que Lula é ladrão, mude a fita.
anônima
03/10/2022 17h20
Quer saber, vou votar no Lula só por causa de umas pessoas que querem impor q votemos no Bolsonaro. O voto é individual. Tem gente q é tão idólatra de Bolsonaro q dá raiva, postaram até coisas ruins quando lula perdeu o neto. Povo do Bolsonaro parece ser sem coração.
Lula vencendo, acaba essa idolatria idiota.
E eu sou contra liberar uso de armas pois Bolsonaro disse q se eleito vai ser mais de 1 milhão de pessoas com posse de arma e haverá muitas escolas de tiro.
anônima
16/11/2022 14h25
chora
anônima
16/11/2022 14h44
Já era, meu bem
Votei no Lula
12/11/2022 13h19
Voltei aqui pra rir Kkkkkkkkk
01/11/2022 20h56
Kkkk chora gada!
anônima
22/10/2022 23h34
quem tá precisando acordar é você mesmo.
eda
11/10/2022 17h52
lulaaaaaaaaaa livreeeeeeeee !!
anônima
07/10/2022 01h22
Já disse o glorioso ET Bilu: busquem conhecimento
anônima
02/10/2022 21h45
Torcendo qe termine logo
anônima
02/10/2022 21h37
Calma, ainda é cedo pra começar o desespero
anônima
02/10/2022 21h38
Foi mudado 3mil urnas, já era.
A partir do momento que tirou o Lula da cadeia já era óbvio oq ia acontecer, só tô no aguardo pra começar a humilhar o povo que voto nele falando que ia ser melhor, que o Bolsonaro não presta e só sabe roubar, que o Lula é justo e nunca fez nada. Eu vou ser a primeira a tirar sarro de quem voto nele depois que ver como ele sempre foi bom pro nosso Brasil e foi por isso que na última eleição voto nele não no Bolsonaro.
anônima
02/10/2022 21h34
Relaxa, vai ser apertado, mas ele vai ganhar.
anônima
02/10/2022 22h19
Falar em emoções de um político que é todo a flor da pele é complicado.
anônima
02/10/2022 21h38
Finalmente alguém pra dizer algo sensato aqui
02/10/2022 21h45
Bolsonaro ontem, hoje e sempre.
02/10/2022 22h23
Nosso presidente Bolsonaro já ganhou. Estou tranquila. E depois do dia 30/10 acabou a desculpa esfarrapada. Deixaram o lula disputar, quem ganhar, ganhou. Petistas vão ter que aceitar.
anônima
02/10/2022 22h15
Olha, hoje sai vencedora, já me sinto vencedora e muito grata ao Bolsonaro, tivemos uma baita vitória em todo congresso, Eleição passada já tínhamos eleito um baita grupo de conservadores, nessa eleição batemos recorde de Senadores de direita para se juntar aos que já estão lá, e na câmara também elegemos monstruosamente.
Isso quer dizer que o Lula se ganhar vai enfartar pois não vai conseguir se mover, conforme vinha falando esquerda esta travada.

Temos a lei do teto de gastos que ele não vai conseguir derrubar e vai ficar ficar sem dinheiro
Temos as emedas dos relatores, orçamento secreto, que tira dele o poder de negociar com os deputados.
Temos o banco central independente que impede ele de manipular a taxa de juros e dólar.
Tudo isso precisa do congresso para que hoje é um dos mais conservadores já visto.

Lula vai ter que tirar dinheiro dos artistas e da imprensa para pagar a picanha do seus eleitores. ficou gostoso ver ele, se acabando.
anônima
14/12/2022 15h00
Kkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2022 13h22
Lula ganhou
03/10/2022 17h25
Pra eles Lula é perfeito só Bolsonaro é que tem defeito
22 confirma
18/12/2022 21h17
Tristeza ver que esse bandido ganhou.
28/10/2022 23h49
Jamais votaria em algum que matou mais de 500 mil pessoas

Se o Bolsonaro estivesse disputando com o diabo meu voto seria do demônio

"Lula é ladrão"
Bolsonaro é assassino!!!!

Não voto em assassinos
16/10/2022 11h57
Sem argumentos. Só sabe atacar o adversário.
anônima
07/10/2022 11h44
Patético.
02/10/2022 22h20
Bolsonauuro 2 turno
A eleição mais pica de todas kkkk
anônima
28/10/2022 22h48
estudou errado então kkkkk
27/10/2022 23h53
"não por ser Policial ...".
Pronto, parei de ler aí.
06/10/2022 15h42
O sistema político brasileiro é tão podre, mas tão podre que só nos restou duas opções PÉSSIMAS e ambas vão acabar com a nossa raça... Mas, já que não há pra onde correr o jeito é optar pelo menos pior. Que os jogos comecem!
#EstamosFudidos #TomamosNoCu
anônima
03/10/2022 16h49
Lula nem fraudando ganhou no primeiro turno pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
02/01/2023 03h46
Vamos
22/10/2022 00h56
Eu ja desisti de comentar sobre politica. 99% das pessoas não faz ideia do que esta falando...
anônima
22/10/2022 23h39
vai vc e o bolo de merda tomar no cu
anônima
29/10/2022 00h02
Não podemos virar uma nova Venezuela ou Argentina
#Bolsomito
#comunismoaquinao
anônima
05/10/2022 05h19
Concordo com tudo.
anônima
05/10/2022 09h28
Não tenho opção, eu votei no bosonaro 22.
O povo sempre vai escolher barrabas do que Jesus Cristo.
Eu prefiro um Pedro que falava bobagens do que um Judas que roubou e enganou o povo
anônima
03/10/2022 21h57
Amiga, se o Lula ganhar, será como o retorno de Perón à Argentina!
Quem tem o mínimo de conhecimento em política e história, sabe o risco imenso que corremos. Nesse momento, o Bolsonaro é o menos pior, sem dúvidas!
O socialismo nunca deu certo em lugar algum, menos ainda em países com o nível de ignorância e dependência do governo que o povo brasileiro tem, e ainda menos quando é certo haver represália pela prisão e humilhação que o Lula sofreu. Ele vai se vingar e a vingança será malígna!
07/10/2022 01h25
preguiça
anônima
09/10/2022 15h38
Olha já cansei de brigar por política
Então, respeito quem é Lula e Bolsonaro
11/10/2022 04h04
Prefiro votar nulo,
Os candidatos do segundo turno não me agrada
anônima
16/10/2022 11h40
Sinceramente, eu prefiro não apoiar ninguém.
Por isso, voto em branco,assim não causo discórdia
anônima
16/10/2022 11h43
Amiga a anônima do Lula vai te perseguir kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/10/2022 12h06
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
anônima
16/10/2022 13h36
Rsrs ok
anônima
16/10/2022 18h14
Fui dormir muda, acordei calada de tanto choque.
anônima
12/11/2022 13h17
"dos 107 imóveis adquiridos pela família BOLSONARO, 51 deles, ou seja, metade, totalizaram o pagamento, em dinheiro vivo, de R$ 13,5 milhões. O equivalente, nos dias atuais, a R$ 25,6 milhões em valores corrigidos pelo IPCA" @BelaDama
anônima
08/07/2023 20h27
Vamo