Como você se sentiria se todo lugar que você fosse tivesse alguém te chamando de ladrão?
-2
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
LADRÃO!
anônima
4a
Não sei, sou traficante do amor
4a
Depende
anônima
4a
Provem! Gravaria pra poder processar cada um com a prova concreta.
eles respondem
5
Me sentiria igual ao Lula.
Me sentiria como o Chaves.
anônimo
4a
Eu ia achar que era trolagem e engraçado kkk
Nunca roubei nada, nada a ver só carai lkk
Nunca roubei nada, nada a ver só carai lkk
anônimo
4a
Triste
anônimo
4a
Ladrãozinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!