Tipo, eles acham que os brasileiros vão pra la tentar dar golpe neles.

Então, fazem um contrato de trabalho curto de 30, 60 dias, pra ver se o brasileiro é ladrão ou de confiança.

Vão testando a pessoa, tipo, deixando pertences à vista de propósito, dando serviços diferentes que envolvem bens etc...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/10/2022 11h33
Se brasileiro vota em ladrão aqui no pais, o que se esperar dele no exterior??? Quem vota em ladrão é porque também é ladrão.
eles respondem
06/10/2022 11h30
É só ver quem lidera as pesquisas pra presidente, um ex presidiário...tá respondido a pergunta.
06/10/2022 11h32
Por causa do Lula o Brasil ganhou fama de país corrupto e ladrao.
anônimo
06/10/2022 11h33
Porque são.