Que música te deixa arrepiado escutando de tão incrível que é?

1
532
4a
A minha é essa, dos 4:30 até o final é um verdadeiro orgasmo sonoro.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
TAMASHII VS TAMASHII alma vs alma

Messias vs Messias
O tempo de cumpriu
Há um terror insondável
A sanguinária besta sorri
E o espírito da justiça se levanta
anônimo
4a
Odeio música.
anônimo
4a
4:20

0:41
anônimo
4a
Nenhuma, mas irei mencionar essa por me trazer uma boa sensação:
que lixo de musica
anônimo
4a
Faz chover
Hurt - Do melhor de todos os tempos - Johnny fucking Cash:



Breaking Benjamin - Diary of Jane (aleatória da adolescência):



Wicked game (versão do Corey Taylor):



Lynyrd Skynyrd - Still Unbroken:

Nenhuma, tudo lixo.
anônimo
4a
Hoje me admirei com essa. Vibe boa letra dahorinha e bastante tecnica vocal
Não sei o nome dela.
Ama shit nenhuma

elas respondem
13
difícil demais escolher só uma




E tem mais além dessas ainda kk
anônima
4a
anônima
4a

Cantava no coral do jardim de infância, deu um aperto no coração agora!! Tempo q não volta... jkk
Audioslave -Like A Stone.
Sempre me arrepio quando escuto essas:


4a
Não consigo imaginar, não tô na vibe.


Essa divisão de vozes me arrepia TODA!
anônima
4a
Essa.

anônima
4a
Eu gosto bastante dessa música d tão linda: