Fui na academia ontem de ontem pela primeira vez, usei praticamente todos os equipamentos, agora tô cheio de dor.

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/10/2022 12h44
Uns 4/6 meses, já comecei a ter noção de postura certa nos exercícios e fazer os exercícios sozinha sem ajuda

Eu lembro que quando comecei o instrutor disse "pega leve, pq vc tá começando, tem gnt que nunca treinou e pega pesado e no outro dia nem vem mais" e foi assim, fora q ele incentivava muito
anônima
09/10/2022 13h06
2 para 3 meses, nas primeiras semanas fiquei dolorida mas depois se acostuma.
09/10/2022 13h09
Em duas semanas a dor aliviava, mas era uma dor gostosa de sentir.
Você não tem acompanhamento? Por que está usando todas as máquinas em um único dia?
09/10/2022 13h28
1 mês e pouco.
Peguei gosto rápido por musculação, apesar de que já fazia jiu-jitsu antes, por tanto, já tinha uma preparação legal.
eles respondem
09/10/2022 12h30
Com umas 3 semana vc não sente tanto.
Vai com calma, quando se começa não pode forçar MT se não vc vai ficar todo inflamado, principalmente quando é treino de membros inferiores, se precisar ir trabalhar é MT doloroso KKK... Falo por experiência própria.
09/10/2022 12h31
1 segundo.
anônimo
09/10/2022 13h13
Levou um tempo, até porque fazia muitos exercícios de forma incorreta e focava em aumentar peso, ao invés de focar no movimento e postura, isso me causou alguns desconfortos nos primeiros 6 meses.
Última vez que frequentei academia foi em 2018, tentei crossfit por um mês, mas esses ambientes fechados pra exercícios não me animam mais, prefiro fazer calistenia em casa ou alguma praça, bem melhor.
09/10/2022 13h26
Levei 15 anos.