Não tenho expectativa de ficar sarada, no máximo ganhar um pouco de músculo. Eu sou bem magrinha, então, aeróbicos demais não dá para mim. Quando fui falar para a recepcionista da academia que quero fazer apenas duas semanas para deixar de ser sedentária ela achou graça.

elas perguntam
8 9
eles respondem
10/10/2022 17h38
O objetivo é esse né? Ir na academia só pra agradar mulher, que possivelmente nem liga pra sua existência, não é motivo muito plausível pra começar a malhar kk.

Eu ia só pq queria ganhar mais massa e sair um pouco da rotina monótona.
11/07/2023 06h09
Eu tô no mesmo barco que vc.
Preciso malhar por causa do sedentarismo.
Já vai fazer dois anos que parei de treinar boxe, em fevereiro fui poucos dias para a academia, em resumo, não tenho feito nada fisicamente falando, só que 2 semanas não vai livrar vc do sedentarismo.

Na verdade pra se dizer livre do sedentarismo vc teria que continuar indo, nem que fosse só umas 2x na semana, só pra dizer que vai, daí sim, melhor do que não fazer nada.
Melhor 1x na semana do que não fazer nada , mas achar que em 2 semanas vai sair do sedentarismo é engraçado pq além de não ser verdade não é o que ela esperarava ouvir.
anônimo
10/10/2022 18h56
Não
anônimo
10/10/2022 18h55
Você é engraçada.
Eu vou começar a academia amanhã.
10/10/2022 17h39
Não, não gosto de ambientes com pessoas vendo o que estou fazendo. Na verdade não gosto de fazer nada com outras pessoas podendo ver.
10/10/2022 16h55
Claro, esse é um dos motivos mais importantes para se começar, mas fazer só duas semanas irá alterar o que? kkkk
10/10/2022 17h36
Uai até eu achei graça kkk...Ir a academia por duas semanas não fazer vc deixar de ser sedentária... e sim, faria. Mas no momento eu vou pra ficar estético e saudável.
anônimo
10/10/2022 16h59
Impossível, já não consigo mais nem me mexer.
elas respondem
10/10/2022 18h58
Sim, comecei com esse objetivo. Ficar gostosa é consequência, não precisa ficar necessariamente sarada.
anônima
11/07/2023 06h10
Já faço e não sou sedentária
anônima
10/10/2022 18h58
Já é melhor que nada, ela foi antiética.
Só por essa eu já trocaria de academia.
anônima
10/10/2022 17h36
Vc acha mesmo que 2 semanas de academia faria vc deixar de ser sendentária?
10/10/2022 17h00
Sim. 2 semanas n dá né migles
10/10/2022 16h59
Hahahaha mas o fato de você ir duas semanas à academia não fará com que você deixe de ser sedentária.

Mas eu frequentaria pela melhora da saúde, sim.
anônima
10/10/2022 16h57
Sim, quero fazer justamente para isso, pois já estou satisfeita com meu corpo
10/10/2022 16h56
O intuito é esse, e sobre ficar sarada, não é nada fácil viu? Ir por duas semanas e dps parar é melhor que nem comece.