Então gente vou ser bem direta kkkk
Aconteceu q, eu e um menino começamos a nos gostar e em pouco tempo a gente se confessou um para o outro, estava tudo bem, a gente até chegou a se abraçar e ele me dava carinho kkk
Mas um dia eu fui para uma balada para adolescentes menores de 18 anos, e aconteceu q lá eu beijei um monte de gente, devido a empolgação q eu estava (foi minha primeira vez em uma balada) contei para uma amiga de confiança minha, até aí tudo bem, passou um dia e chegou segunda, logo, eu contei para o menino o qual eu me confessei pra ele e ele disse "tudo bem, vc devia se divertir" mas senti um grande peso depois e me desculpei com ele, logo a noite no mesmo dia, ele me mandou mensagens falando tudo de ruim mas nada de me xingar, ele foi até cuidadoso eu diria (mas msm assim nn gosto de lembrar)
Fiquei muito triste, muito triste mesmo (sei q nn foi só eu q me senti assim) comecei a desenvolver crises de ansiedade q me davam toda vez q pisava na escola e tinha q voltar pra casa, tomo remédios e faço terapia até hoje para tratar disso, mas depois eu e ele voltamos a conversar pelo Instagram, ele me disse q conversar comigo na escola ele nn teria coragem mas q por mensagem tava tudo bem, fiquei um pouco triste mas só de saber q ele ainda queria conversar comigo já foi suficiente, agora eu fico postando coisas com indiretas pra q ele saiba q eu ainda estou afim dele, mas nn sei se ele sente o mesmo, nós combinamos de colocar uma pedra em cima daquele assunto mas as vezes quando entra nesse assunto por impulso ele fala q se sentia um lixo, se sentia a pior pessoa do mundo pq se sentiu traído pelo oq eu fiz, mas logo ele para de tocar nesse assunto e volta tudo ao normal, eu queria muito me confessar pra ele novamente, mas tenho medo de q ele se afaste por medo de acontecer novamente, alguém poderia me dar conselhos? Não aguento mais guardar isso dentro de mim, quero falar pra ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/10/2022 22h04
''Então gente vou ser bem direta kkkk''
imagina se não fosse
10/10/2022 22h12
"Vou ser bem direta"
*texto de 50 linhas*
10/10/2022 22h03
Passou de 3 linhas, eu não leio.
anônimo
10/10/2022 22h28
Pede transferência de escola.
10/10/2022 22h05
Parabéns você provavelmente pra ele era uma mulher pra casar e ter um futuro, mas se tornou uma mulher só pra sexo.
anônimo
11/10/2022 16h45
Normal
elas respondem
10/10/2022 22h06
Você parece novinha. Tudo é o fim do mundo quando se é jovem, mas você vai crescer e ver que não era mesmo. Relaxa
anônima
11/10/2022 16h52
mana haja paciência pra ler isso em, tá bem mal explicado mas pelo q eu entendi, diria pra vc esquecer esse garoto, pelo q parece você machucou ele ficando com outras pessoas quando disse q gostava dele e agr ele fica jogando isso na sua cara vez ou outra msm dizendo q tá tudo bem; é melhor cada um seguir seu caminho
10/10/2022 22h21
Tem gente que ama se meter em mais problemas.