Que nem essa usuária ela vota no Bolsonaro e quer pq quer que os eleitores do Lula votem no Bolsonaro. E para isso faz várias perguntas com notícias Fakes como essas perguntas
https://elaele.com.br/q/547384-como-voces-acham-que-sera-nossa-liberdade-eventual-governo-pt-sabendo-que-hoje
https://elaele.com.br/q/547893-por-que-nao-devemos-votar-candidatos-analfabetos
Eu votei no Lula no primeiro turno e vou votar nele no segundo turno tbm, não mudo minha ideologia por causa dos outros e nem pq causa de notícias falsas.

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/10/2022 00h49
Brasileiro é preconceituoso, burro e tá cagando pra dor alheia..vai ser bom se Lula ganhar mas nosso povo já mostrou o que são...outro Bolsonaro é só questão de tempo.
anônimo
11/10/2022 00h47
@NicoleS
Fake
Sem moral
Inútil
anônimo
11/10/2022 00h47
Concordo totalmente
anônimo
11/10/2022 00h47
Vai transar moça, deixa politica pro dia 30.
anônimo
11/10/2022 00h48
Vai esse seu c# militante da desgraça!
anônimo
11/10/2022 00h50
Independente do candidato, politica não é isso, acho coisa de gente rasteira se ela já sabe que é fake news, caso não saiba é uma pessoa tão inocente e manipulável que é apenas digna de dó.
Me atrevi a responder a primeira postagem um tempo atrás e admito, foi vergonhoso dialogar com alguém que realmente defende uma fake news sem embasamento algum, envelheci mil anos